MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musica Celta/Folk

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 11:53 pm Assunto: Musica Celta/Folk Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo eu comecei a escuta tuatha de dannan e curti pra caramba ... dai meu amigo flo pra mim procura banda de musica celta/folk mais ele não sabia nenhuma ^^

dai tipo eu ia pedi pra vcs me indicarem umas bandas e musicas
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguem conhecer a banda indica mesmo, pq quero ouvir tbm.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finntroll
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po indica umas musicas tbm
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
po indica umas musicas tbm

Baixa qualquer coisa deles... Laughing
Eu só conheço um álbum do Finntroll, nem posso indicar muita coisa... Mas é folk, só que é folk misturado com metal extremo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem vai saber indicar umas bandas pra você é o Bay Area Thrasher.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to baxando trollhammaren e rivfader ... se for boa eu posto aqui
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, eu ouvi essa finntroll aí que mais parece nome de inseticidas, tipo 'baygon', eahuehauehaue
enfim, gostei não
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a rivfader não é muito boa... a otra ainda não baxei inteira xD
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Quem vai saber indicar umas bandas pra você é o Bay Area Thrasher.

Ele sabe bandas de qualquer estilo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
to baxando trollhammaren e rivfader ... se for boa eu posto aqui

Trollhamarenn é perfeita

Bandas que eu curto bastante e que tambem são muito fodas:

Tuatha de Danann
Korpiklaani (a da minha assinatura , essa pode baixar sem medo que se vai curtir, troco e-mails direto com o Jonne vocalista , o cara é gente fina pra caralho , tava falando das ferias dele em porto de galinhas e tal Smile. Pra quem num sabe é a banda de Folk que se chamava Shaman la , e que acabou ocasionando na mudança do nome do Shaaman. )

Cruachan
Finntroll
Elvenking (No estilo do Tuatha de Danann , digamos que a diferença é que eles usam um violino no lugar das flautas , e o violino no meio das musicas tambem etc. Curto muito essa tambem , uma de minhas preferidas)
Falkenbach (fodassa , Folk / Viking Metal)
Moonsorrow (Meio viagem o som dessa banda , mas é bem legal , Viking muito bem tocado)
Otyg (Muito foda , pena que acabou)
Thyrfing (Banda bem conhecida tambem no meio Folk , muito foda essa banda)
Vintersong (Banda do vocalista do Borknagar)
Borknagar (Aconselhadissima , foda demais essa banda , Folk com algumas coisas de Black-ish , com umas coisas bem sinfonicas)

bom , algumas bandas ae , espero ter ajudado.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu salvador Laughing Laughing

edit:
ta foda ... não achei nenhuma pra baxa Laughing q programa c usa?

Editado pela última vez por Abutabata em Sun Dec 18, 2005 3:29 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
meu salvador Laughing Laughing

edit:
ta foda ... não achei nenhuma pra baxa Laughing q programa c usa?

DC++

DC king ++ 8)
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo procura no super downloads vlw
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah GAT, vai trabalhar rapaz, eAHEUaheUAEHua
Pára de ficar lendo Rock Brigade, eahuehaueha
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2