MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musica Celta/Folk

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ah GAT, vai trabalhar rapaz, eAHEUaheUAEHua
Pára de ficar lendo Rock Brigade, eahuehaueha

odeio a Rock Brigade rsrsr
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá qual é, só sei que dia que fui viajar eu comprei uma, não tenho certeza se era brigade, mas tinha banda pra caralho, aprendi demais rapaz, mas como eu não gosto dessa bosta então joguei em um canto de casa e só li na viagem mesmo, isso porque meu discman tinha acabado a pilha
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Sei lá qual é, só sei que dia que fui viajar eu comprei uma, não tenho certeza se era brigade, mas tinha banda pra caralho, aprendi demais rapaz, mas como eu não gosto dessa bosta então joguei em um canto de casa e só li na viagem mesmo, isso porque meu discman tinha acabado a pilha

e o kiko ???

sorry xuxu Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eHAUEheuHEUaheuAHEU
to comentando seu zé buceta, eahueahueahu
falando bem da revista, boa demais, mas só tem merda, nada de hard, só umas matérias aleatórias raramente
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eHAUEheuHEUaheuAHEU
to comentando seu zé buceta, eahueahueahu
falando bem da revista, boa demais, mas só tem merda, nada de hard, só umas matérias aleatórias raramente

a melhor de todas é a Roadie Crew
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aé! Essa que eu queria lembrar...comprarei uma edição para ver como que é
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2