MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Muse

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
TxT
King Nothing
King Nothing

TxTMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 6:33 pm Assunto: Muse Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem curte muse?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi um álbum só e achei legal. Estou pra pegar outros.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouví um álbum e não curti.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto, acho bem trampado e tenho respeito pelo trampo da banda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar disso. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem umas músicas legais sim, mas nunca peguei um álbum pra ouvir...

ultimamente tenho ouvido muito a Uprising
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto muito. Já fui muito viciado.

Maluco Doido escreveu:
Ouví um álbum e não curti.

Não creio. Você seria o primeiro a quem eu iria indicar a banda. Baixa o Origin of Symmetry.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi justamente esse álbum que eu ouví. Mas quem sabe eu dou uma nova chance
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Oct 06, 2009 2:50 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assisti os 2 videos que postaram aqui, se esses forem referencias para o som da banda, nao curti nao.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto bastante o som da banda.
Indico Stockholm Syndrome, tem um riff muito foda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço.

"Baixarei quando estiver em meu lar."

- Oug, D
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

- Oug, D

Senhora, Minha nossa.

Laughing
Some Kind of User
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CAGANDO E CAGANDO

Some Kind of UserMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê, finalmente um tópico. Laughing

Ouçam o Absolution aí quem não conhece, pra mim é o melhor álbum pra introduzir. E mantenham distância desse mais novo, é bem fraquinho.

http://www.youtube.com/watch?v=mYArMtJl5lE

Editado pela última vez por Some Kind of User em Wed Oct 07, 2009 7:45 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3