MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Muse

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é falta de surra na infancia apenas, eu entendo isso.
Some Kind of User
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CAGANDO E CAGANDO

MensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto as duas bandas, mas gosto muito mais de Muse. Laughing

Pra quem gosta de Queen:
http://www.youtube.com/watch?v=8u-DAhg-ie4

Citação:
Manjam nada.
NADA, ESTÃO ME OUVINDO??!?!?

NADA!!!!!!!!

eit@, curtiu?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
é falta de surra na infancia apenas, eu entendo isso.

Até agora ninguém importante falou mal. Tá beleza.
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Mastodon é muito ruim.

Onde esse mundo vai parar Deus?! Shhh

Até respeito opiniões, mas isso dai é mais burrice mesmo, pode até fala que não é muito seu estilo e tals mas agora.. mto ruim?? pqp...

Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Some Kind of User escreveu:
Curto as duas bandas, mas gosto muito mais de Muse. Laughing

Pra quem gosta de Queen:
http://www.youtube.com/watch?v=8u-DAhg-ie4

Citação:
Manjam nada.
NADA, ESTÃO ME OUVINDO??!?!?

NADA!!!!!!!!

eit@, curtiu?

Estava me referindo aos DETRATORES de Mastodon.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
Onde esse mundo vai parar Deus?! Shhh

Até respeito opiniões, mas isso dai é mais burrice mesmo, pode até fala que não é muito seu estilo e tals mas agora.. mto ruim?? pqp...

Essa é minha opinião, só que me expliquei mal
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Oct 12, 2009 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda bem bacana. Não digo que é uma pérola, porque o que mais tem no mundo hoje em dia são esses 'alternativos britânicos'. Contudo, tenho que dizer que o Muse se sobressai.

Conheço o 'Origin of Symmetry'. Tenho outro álbum aqui em casa, mas ouvi e achei insignificante. Pra quem não conhece, recomendo que ouçam as faixas "New Born" e "Feeling Good".

Surpreendeu-me ver alguém abrindo um tópico de uma banda como o Muse aqui. Por essas bandas a galerinha só curte os 'deathmelodimedonhocore' da vida... hehehe

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 12, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

New Born está para muse assim como Inner Self está para sepultura. Se não gostar dessa, provavelmente não curtirá as outras.

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3