MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas para ser multado!!!!

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
RMetallica
King Nothing
King Nothing

RMetallicaMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 11:09 am Assunto: Músicas para ser multado!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito que todos viram matéria

Citação:
"Metallica entre as melhores músicas para ser multado"

Hoje poderia ter ganhado uma multa por Seek And Destroy, do Orgulho Paixão e Gloria!!!!

Acabei me empolgando e quando vê, estava nos corredores dos ônibus da sertório a uns 100Km/h heheheheheh.
Cara! Muito fóda, são essas musicas que fazem agente fazer merda!!!!!!

Mas vai dizer, quem nunca fez algo parecido escutando Metallica?

No Rules.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra cara, loucura? 100 km/h? Po até eu que tirei a carteira ontem não considero isso loucura Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que isso já está sendo discutido em outro tópico.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu escutar Fuel dirigindo sai merda. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Se eu escutar Fuel dirigindo sai merda. Laughing

Sai merda de qualquer jeito.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Acho que isso já está sendo discutido em outro tópico.

Sim, mas vou manter este tópico, porque no outro tópico a discussão fica muito espalhada.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100km/h?!?!?!?!?!? CUMO ISSO É POSIBÉL MEO DEOS?!1~?

Isso nem é história que se conte Laughing Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, a música que é multa na certa é Mouth for War, do Pantera.
kirk_749
King Nothing
King Nothing

kirk_749MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

creeping death do live shit
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set To Fail - Lamb Of God
Essa aí me faz fazer headbanger no chuveiro. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 9:32 pm Assunto: Re: Músicas para ser multado!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RMetallica escreveu:
agente

silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Fri Mar 26, 2010 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou Paradise City do Guns nessa lista.
E Motorbreath é foda,sem mais.
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 26, 2010 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Pra mim, a música que é multa na certa é Mouth for War, do Pantera.

Pantera é minha segunda paixão... Aprovado
Qualquer música do Pantera dirigindo dá merda.

LuizOp escreveu:
Set To Fail - Lamb Of God
Essa aí me faz fazer headbanger no chuveiro. Laughing

Lamb Of God é foda! Mas headbanger no chuveiro só com Omerta...

silada escreveu:
Faltou Paradise City do Guns nessa lista.
E Motorbreath é foda,sem mais.

Paradise City pra acelerar? Confused
RMetallica
King Nothing
King Nothing

RMetallicaMensagemEnviada: Fri Mar 26, 2010 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Porra cara, loucura? 100 km/h? Po até eu que tirei a carteira ontem não considero isso loucura .....

Porra cara!!! estava tudo trancado, e DENTRO do corredo dos onibus!!

Mas certo, creeping death do live shit eu faria merda!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 26, 2010 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RMetallica escreveu:
Citação:
Porra cara, loucura? 100 km/h? Po até eu que tirei a carteira ontem não considero isso loucura .....

Porra cara!!! estava tudo trancado, e DENTRO do corredo dos onibus!!

Mas certo, creeping death do live shit eu faria merda!

Não poste mensagens inteiras em negrito.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3