MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas para ser multado!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 26, 2010 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Porra cara, loucura? 100 km/h? Po até eu que tirei a carteira ontem não considero isso loucura Laughing Laughing Laughing

ué, depende desses corredores aí, ele que naõ explicou o contexto da história
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ué, depende desses corredores aí, ele que naõ explicou o contexto da história

Tu também não é referência!! Outro dia falou que só anda a 60km/h em auto-estrada! Laughing

Músicas do Slayer geralmente pesam o pé! Metal

Editado pela última vez por ironman em Sat Mar 27, 2010 6:25 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Tu também não é referência!! Outro dia falou que só anda a 60km/h em auto-estrada! Laughing

Músicas do Slayer geralmente pesam o pé! Metal
eu falei? tem certeza? Laughing
eu ando devagar memso, mas eu naõ disse isso aí não Laughing

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Mar 29, 2010 7:41 pm, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu falei? tem certeza? Laughing
eu ando devagar memso, mas eu naõ disse isso aí não Laughing

"Meu compromisso é com a verdade!" Laughing

The Godfather escreveu:
Setenta anos que não pegava um carro pra dirigir, ..., peguei a BR-101 norte e viajei 160km ... não dando pra botar mais de 60

Antes que justifique; a chuva é mimimi!! Very Happy

Editado pela última vez por ironman em Mon Mar 29, 2010 8:55 pm, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Antes que justifique; a chuva é mimimi!! Very Happy
não deu pra botar mais de 60 na volta po, caiu um temporal da porra e eu não enxergava nada Laughing
na ida também eu não passava de 100

se você conhecesse a BR101 no trecho do ES, filho, acharia que eu estava sendo ousado Laughing

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
não deu pra botar mais de 60 na volta po, caiu um temporal da porra e eu não enxergava nada Laughing
na ida também eu não passava de 100

se você conhecesse a BR101 no trecho do ES, filho, acharia que eu estava sendo ousado Laughing

Pior que conheço! Fiz faculdade em Minas morava em BH, ES era rotina!

Mas tô de sacanagem contigo, mesmo!! Very Happy

Achei sensacionalismo o 100km/h, só isto!

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Pior que conheço! Fiz faculdade em Minas morava em BH, ES era rotina!

Mas tô de sacanagem contigo, mesmo!! Very Happy

Achei sensacionalismo o 100km/h, só isto!
como assim sensacionalismo?

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
como assim sensacionalismo?

Não o seu 100km/h na chuva, o do post inicial do tópico, pô!! Laughing

Tô acostumado a andar a 100km/h dentro da cidade, as grandes vias permitem de forma corriqueira esta velocidade!!

Achei desmedido os "100km/h" pra justificar "tanta emoção" causada pela música!! Sacou?

Mas não vou avacalhar, mais, o tópico do rapaz!! A intenção foi boa!!

Uma música que instiga a passar dos "100km/h" Laughing : Holy Wars... The Punishment Due! Metal

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não po, eu não disse que eu fui ousado em botar 100, tanto que eu falei que "não passei de 100", o que quer dizer que dirijo como um velho Laughing

lucascatanni
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Battery,se eu estivesse dirigindo num ia dar certo...lol
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvindo Desposable Heroes versão Orgulho, paixão e glória, de bike fui atropelado por uma van.

Na hora que eu gritei " Back to the front !" numa esquina, veio a van e eu acordei na grama, todo ralado. Isso custou a tela do meu MP10 e um aro quebrado, mas foi muito FODA!!! Metal

Editado pela última vez por metalboy em Thu Apr 29, 2010 11:58 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Eu ounvindo Desposable Heroes versão Orgulho, paixão e glória, de bike fui atropelado por uma van.

Na hora que eu gritei " Back to the front !" numa esquina, veio a van e eu acordei na grama, todo ralado. Isso custou a tela do meu MP10 e um aro quebrado, mas foi muito FODA!!! Metal

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Isso é serio???

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Eu ouvindo Desposable Heroes versão Orgulho, paixão e glória, de bike fui atropelado por uma van.

Laughing Laughing Laughing

Pior que já fui atropelado e a adrenalina foi a mil, quase pedi um replay! Freak Very Happy

Mas não quebrei nada, dei um salto ninja! Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que doença. Laughing Laughing Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Isso é serio???

é sim. DEpois eu tiro uma foto do display do celular, que foi o que sobrou. o ralado já cicratizou e o aro já foi trocado.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3