| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
| Falknner escreveu: | Porra cara, loucura? 100 km/h? Po até eu que tirei a carteira ontem não considero isso loucura  |
ué, depende desses corredores aí, ele que naõ explicou o contexto da história |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | ué, depende desses corredores aí, ele que naõ explicou o contexto da história |
Tu também não é referência!! Outro dia falou que só anda a 60km/h em auto-estrada!
Músicas do Slayer geralmente pesam o pé! 

Editado pela última vez por ironman em Sat Mar 27, 2010 6:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| ironmanlost escreveu: | Tu também não é referência!! Outro dia falou que só anda a 60km/h em auto-estrada!
Músicas do Slayer geralmente pesam o pé!  | eu falei? tem certeza?
eu ando devagar memso, mas eu naõ disse isso aí não 

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Mar 29, 2010 7:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | eu falei? tem certeza?
eu ando devagar memso, mas eu naõ disse isso aí não |
"Meu compromisso é com a verdade!"
| The Godfather escreveu: | | Setenta anos que não pegava um carro pra dirigir, ..., peguei a BR-101 norte e viajei 160km ... não dando pra botar mais de 60 |
Antes que justifique; a chuva é mimimi!! 

Editado pela última vez por ironman em Mon Mar 29, 2010 8:55 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| ironmanlost escreveu: | Antes que justifique; a chuva é mimimi!!  | não deu pra botar mais de 60 na volta po, caiu um temporal da porra e eu não enxergava nada
na ida também eu não passava de 100
se você conhecesse a BR101 no trecho do ES, filho, acharia que eu estava sendo ousado 
 |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | não deu pra botar mais de 60 na volta po, caiu um temporal da porra e eu não enxergava nada
na ida também eu não passava de 100
se você conhecesse a BR101 no trecho do ES, filho, acharia que eu estava sendo ousado  |
Pior que conheço! Fiz faculdade em Minas morava em BH, ES era rotina!
Mas tô de sacanagem contigo, mesmo!!
Achei sensacionalismo o 100km/h, só isto!
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| ironmanlost escreveu: | Pior que conheço! Fiz faculdade em Minas morava em BH, ES era rotina!
Mas tô de sacanagem contigo, mesmo!!
Achei sensacionalismo o 100km/h, só isto! | como assim sensacionalismo?
 |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | como assim sensacionalismo? |
Não o seu 100km/h na chuva, o do post inicial do tópico, pô!!
Tô acostumado a andar a 100km/h dentro da cidade, as grandes vias permitem de forma corriqueira esta velocidade!!
Achei desmedido os "100km/h" pra justificar "tanta emoção" causada pela música!!
Mas não vou avacalhar, mais, o tópico do rapaz!! A intenção foi boa!!
Uma música que instiga a passar dos "100km/h" : Holy Wars... The Punishment Due! 
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
não po, eu não disse que eu fui ousado em botar 100, tanto que eu falei que "não passei de 100", o que quer dizer que dirijo como um velho 
 |
|
 |
lucascatanni King Nothing

|
|
Battery,se eu estivesse dirigindo num ia dar certo...lol |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Eu ouvindo Desposable Heroes versão Orgulho, paixão e glória, de bike fui atropelado por uma van.
Na hora que eu gritei " Back to the front !" numa esquina, veio a van e eu acordei na grama, todo ralado. Isso custou a tela do meu MP10 e um aro quebrado, mas foi muito FODA!!! 
Editado pela última vez por metalboy em Thu Apr 29, 2010 11:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| metalboy escreveu: | Eu ounvindo Desposable Heroes versão Orgulho, paixão e glória, de bike fui atropelado por uma van.
Na hora que eu gritei " Back to the front !" numa esquina, veio a van e eu acordei na grama, todo ralado. Isso custou a tela do meu MP10 e um aro quebrado, mas foi muito FODA!!!  |
Isso é serio???

|
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| metalboy escreveu: | Eu ouvindo Desposable Heroes versão Orgulho, paixão e glória, de bike fui atropelado por uma van.
Na hora que eu gritei " Back to the front !" numa esquina, veio a van e eu acordei na grama, todo ralado. Isso custou a tela do meu MP10 e um aro quebrado, mas foi muito FODA!!!  |
Pior que já fui atropelado e a adrenalina foi a mil, quase pedi um replay!
Mas não quebrei nada, dei um salto ninja! 
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
metalboy Frantic

|
|
| fmetal escreveu: |
Isso é serio???
 |
é sim. DEpois eu tiro uma foto do display do celular, que foi o que sobrou. o ralado já cicratizou e o aro já foi trocado. |
|
 |
|