MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música favorita do metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 35, 36, 37  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual é a melhor?
Outra?
55%
 55%  [ 38 ]
Master of puppets
17%
 17%  [ 12 ]
Seek and destroy
11%
 11%  [ 8 ]
One
10%
 10%  [ 7 ]
Enter sandman
2%
 2%  [ 2 ]
The day that never comes
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 21
Total de Votos : 68

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Oct 22, 2015 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leper e a melhor do MOP mesmo, roubando riff do mustaine nem podia ser de outra maneira.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Oct 22, 2015 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ktulu
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 22, 2015 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Acho mais foda que as que ficaram famosas no disco mesmo.

Acho que essa sensação é mais pela extrema exposição das outras.

Eu ao menos tenho um olhar mais CARINHOSO pras "não-famosas" que me engana às vezes. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Oct 22, 2015 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orion carrega o disco nas costas.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2015 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Orion carrega o disco nas costas.

Confused
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2015 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

É brinkz. Mas é meu som favorito do Metallica. Sem piada.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2015 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia as alternativas brilham mais que as clássicas, fato, mas também acho que é porque ouvimos as clássicas até a exaustão.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2015 4:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem dúvidas. Não aguento mais as popzonas do Black Album.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E The God That Failed, aguenta?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

10 plays seguidos, um no cú do outro.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vez em nunca ainda tiro uma chinfra com Holier Than Thou, Don't Tread on Me, Through The Never e Struggle Within.

Bons riffs em Through THe Never.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holier é bem iradinha, gosto bem dela e ao vivo ficou boa até.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Bem iradinha"? Tá de sacanagem com a minha cara.

Holier Than Thou, Struggle Within, Don't Tread on Me, Through the Never, God That Failed... Só música fodassa.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Daniel, coloca a party do. Black album aí pra amanhã, pelo menos quem fica em casa no feriado tem o que fazer.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa. Animo de fazer.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 30 de 37