MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música favorita do metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 35, 36, 37  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual é a melhor?
Outra?
55%
 55%  [ 38 ]
Master of puppets
17%
 17%  [ 12 ]
Seek and destroy
11%
 11%  [ 8 ]
One
10%
 10%  [ 7 ]
Enter sandman
2%
 2%  [ 2 ]
The day that never comes
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 21
Total de Votos : 68

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ideia daora. Laughing

Já ri aqui imaginando.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do St Anger eu lembro só da faixa título mesmo, porque as outras se começar a tocar eu não sei diferenciar uma da outra até o refrão.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 6:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrando que All Within My Hands acústica é legal:

YouTube YouTube:
Metallica All Within My Hands Bridge Benefit 2007
Duração: 06:31

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Oct 21, 2014 6:18 am, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 6:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem assim. Impossível qualquer coisa do St. Lixo ser legal.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem lembrava que essa música existia.
russo_agliardi
Invisible Kid
Invisible Kid

russo_agliardiMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Qualquer dia vou propor aqui uma LISTENING PARTY do St. Anger. Todo mundo ouvindo junto e comentando em TEMPO REAL. Laughing Laughing Laughing

Não me lembro a última vez que eu ouvi QUALQUER música desse disco, estava lendo o pessoal citando aí ALL WITHIN MY HANDS e não consegui lembrar como a música começa Laughing

Lembrei de All Within My Hands pq li a música e me veio na cabeça aquela cena tosca do Trujillo fazendo a dança do cagoto no Some Kind Of Monster...

O St Anger é um bom disco...para o Korn.

Apoio a ideia de ouvirmos juntos o album e rirmos até me cagar perna abaixo...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Qualquer dia vou propor aqui uma LISTENING PARTY do St. Anger. Todo mundo ouvindo junto e comentando em TEMPO REAL. Laughing Laughing Laughing

Não me lembro a última vez que eu ouvi QUALQUER música desse disco, estava lendo o pessoal citando aí ALL WITHIN MY HANDS e não consegui lembrar como a música começa Laughing

Bora marcar isso, rende até tópico Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu alinho. Podemos fazer isso no fim de semana.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Curti e aprovei
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No fim de semana a gente combina então Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fim de semana é o período que tem menos gente aqui, estão todos nas balaids ou TRANSANDO por aí. Acho arriscado.

E AWMH acústica é daora.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que pode ser sexta à noite, ultimamente acho que é o dia que mais bomba Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos fazer amanhã as 9 da manhã.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho St. Anger bem daora.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2014 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem pelo menos 4 músicas excelentes. Chupem.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 23 de 37