MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música favorita do metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 35, 36, 37  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual é a melhor?
Outra?
55%
 55%  [ 38 ]
Master of puppets
17%
 17%  [ 12 ]
Seek and destroy
11%
 11%  [ 8 ]
One
10%
 10%  [ 7 ]
Enter sandman
2%
 2%  [ 2 ]
The day that never comes
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 21
Total de Votos : 68

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2011 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Qual integrante do Met mais gostoso?

by Rafaela Hetfield.

Laughing Laughing
Desenterrou. Queria ver o tópico com as pérolas.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procura ae henrique Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Procura ae henrique Laughing

Essa busca do fórum é foda, só o AG e o Modafoca sabem usar. Tentei procurar e não achei não. Sad

Minha música favorita do Metallica:

http://www.youtube.com/watch?v=yQD8HjnuJaI

Pra quem não sabe ela tá num promo paquistanês do St Anger. Não foi lançada em outro lugar.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Mar 31, 2011 12:42 pm, num total de 1 vez
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por WhiteExperience em Thu Mar 31, 2011 12:58 pm, num total de 3 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Estão falando disso aqui?
http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,162559,highlight,rafaela+hetfield.html#162559

PORRA. Eu procurei e não achei essa merda.

Valeu. Aprovado Laughing

É o primeiro tópico.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Mar 31, 2011 12:56 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Pra quem não sabe ela tá num promo paquistanês do St Anger. Não foi lançada em outro lugar.

Me lembrou bastante essa

http://www.youtube.com/watch?v=OX6hwvppEUI

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Essa busca do fórum é foda, só o AG e o Modafoca sabem usar. Tentei procurar e não achei não. Sad

Isso sem falar daquela outra demo, a "Hunger", do caralho!

fmetal escreveu:
Me lembrou bastante essa

http://www.youtube.com/watch?v=OX6hwvppEUI

Será porque é a mesma música?

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Mar 31, 2011 8:18 pm, num total de 1 vez
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Pelo o que eu vi na internet, é só um boato que surgiu. A música não é do Metallica, é dessa banda:

http://www.youtube.com/watch?v=Xg18lMlFWlM

Hoje o nome dessa banda é Mind-A-Stray, a banda que o Fernando postou alí...

O interessante é a voz do vocalista ser idêntica a voz do James...

Não sei se é verdade, isso é o que eu li na internet. Cadê o Dands com a promo? Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que pessoal mais lerdo, hein. É óbvio que aquela música não é do Metallica, nem precisa explicar.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Pelo o que eu vi na internet, é só um boato que surgiu. A música não é do Metallica, é dessa banda:

Sério???????? Shocked Shocked Porra cara fiquei chateado agora. Achei que era do promo paquistanês mesmo. Sad
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Sério???????? Shocked Shocked Porra cara fiquei chateado agora. Achei que era do promo paquistanês mesmo. Sad
Vc não ta confundindo com a Hunger?

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em músicas novas... E aquele "projeto" que iam gravar em algumas semanas, não falaram mais nada?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Falando em músicas novas... E aquele "projeto" que iam gravar em algumas semanas, não falaram mais nada?

Não.

L.P.M.
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill 'Em All: Whiplash.
Ride the Lightning: The Call of Ktulu.
Master of Puppets: Battery.
... And Justice for All: One.
Black Album: Nothing Else Matters.
Load: Nunca me preocupei em ouvir =X
ReLoad: Idem
Garage Inc.: Die, Die My Darling.
S&M: The Call Of Ktulu.
St. Anger: Me arrependo de ter ouvido
Death Magnetic: The End of Line.

Mas as minhas preferidas (são duas) mesmo são Battery e The Call of Ktulu.

Editado pela última vez por L.P.M. em Sat Apr 02, 2011 9:27 pm, num total de 2 vezes
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tente escolher só uma canção de cada album.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 9 de 37