fmetal Master Of Puppets

|
|
Então curte um show ae
Citação: | Type O Negative: uma das últimas apresentações está online
Uma filmagem em video do show do TYPE O NEGATIVE do dia 24 de outubro de 2009 no Northern Lights em Clifton Park, New York pode ser assistida abaixo (cortesia de HardTimes.ca). Está também disponível uma entrevista com o frontman da banda, Peter Steele, conduzida no mesmo show.
http://whiplash.net/materias/news_864/106209-typeonegative.html
|
|
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
O Peter Steele, visivelmente, já não estava bem há muito tempo. Daquele gigante que ele era, ele estava reduzido a um esqueleto humano. Reparem a diferença da foto do meu avatar para uma foto recente dele:

Editado pela última vez por Strider em Fri Apr 16, 2010 12:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Dorgas né, cara. Só fodem com a vida do cara. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Recentemente ele estava sóbrio. Eu lamento muito, porque parece que a história da morte dele é verdadeira. Foda! Eu curto muito Type O Negative. Gamei no som deles quando ouvi "Summer Breeze" no filme "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado".
Dias atrás, ainda, fui comprar uns cds e a guria da loja me perguntou o que poderia ser interessante, o que eu compraria... Eu citei Type O Negative, porque as únicas coisas que tenho deles foram compradas da Internet ou em sebos. O "Bloody Kisses" deles, por exemplo, meu favorito, eu nunca vi em porra de parte nenhuma. Comprei o meu todo fudido num Sebo.
O Som da banda era único. Ninguém nunca vai conseguir fazer aquela coisa arrastada, sombria e muitíssimo bem tocada.
"Everything Dies", como diz a música deles...  |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Cacete, o cara ta muito diferente nessa ultima, gordo pra caramba.  |
|
 |

Ex-ytsefag
|
|
Pois é cara, não sei se ele trocou o pó por rosquinhas, mas ele tava preocupantemente gordo... Pior é que ele teve problemão com cocaína mesmo, gastou o próprio corpo demais. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Achei que aquela foto que o Strider postou era mais recente, achei que tava daquele jeito.
EDIT: naquele link que eu postei ali pra cima, de um show deles, da pra ver que ele tava meio "fortinho", isso porque é de outubro/2009
Editado pela última vez por fmetal em Fri Apr 16, 2010 4:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Bidu Rockfeller escreveu: | E recentemente ele tava barbudo e BEM gordo, parecia o capitão haddock |
Nenhuma pessoa, atualmente, tem cultura o bastante para saber quem é Capitão Haddock. Você sabe e é, portanto, meu irmão de sangue. Eu simplesmente amo o filho da mãe.
Vai ganhar + |
|
 |

Ex-ytsefag
|
|
Hahaaaaa  Genial! De fato o mundo seria melhor com mais pessoas repetindo bordões do tipo "COM MIL BORRASCAS DE MIL RAIOS!!" ou chingando ignorantes com termos do tipo "FARISEU! SACRIPANTA BESTIAL!" |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
"Filisteu! Megalomaníaco! Ladrões de corpos! Selvagens, analfabetos! Astecas! Rato de porão traidor! Sacripanta! Cretino! Piratas! Gangsters! Canalhas! Bexigosos!".
"Com mil milhões de malditos macacos! Raios e raios e raios e trovões! Com seiscentos milhões de raios e trovões! Com mil lacraias! Com 20 mil turbinas! Tubarões me mordam!".
É lindo dizer essas coisas. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Meu Deus, olha o tamanho do cara na foto, tá pior que o Blaze!  |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
Citação escreveu: | Type O Negative: companheiros comentam a morte de Steele
Josh Silver, Kenny Hickey e Johnny Kelly, integrantes do TYPE O NEGATIVE, comentaram ontem no site oficial da banda sobre a morte do vocalista Peter Steele.
Josh Silver: "Peter, minha eterna fonte de frustração (como eu era sua) você realmente conseguiu desta vez. Você mudou e tocou incontáveis vidas através da música, humor, e frequentemente com honestidade brutal. Você fez a vida ser interessante e irritante e eu não imagino como seria se não te conhecesse há 37 anos. Ainda não me conformei mas, em tempo, sentirei sua falta e da criação que nós tivemos juntos. Nós certamente discordamos constantemente e eu acredito (e espero) que tenhamos aprendido um com o outro. Devo te chamar de meu irmão, amigo ou vizinho? Eu só posso chamá-lo de Peter (e geralmente após as 2 da manhã). Nós rimos de nós mesmos mais vezes do que eu possa contar. Sei que os seres humanos são criaturas absurdas e sei que aproveitamos esse fato. Vou sentir saudades, mas neste momento a sua partida prematura parece surreal e tem me enchido o saco para não terminar. Embora eu nunca tenha dito que eu tenho um profundo respeito por você, eu tenho. Adeus, meu amigo."
Kenny Hickley: "Petter Steele foi uma das personalidades mais brilhantes e engraçadas da música, e foi tudo real. Na maioria das vezes as pessoas pensavam que ele estava brincando, mas ele na verdade estava falando sério. Parte de mim morreu com ele."
Johnny Kelly: "Pra mim é impossível colocar em algumas frases o que eu estou sentindo nesse momento, Peter. Eu não tenho certeza se devo elogiar ou detonar você. Bem ou mal, nós passeamos pelo inferno e, infelizmente, esse passeio chegou ao fim. Você realmente era uma pessoa única. Sua música tocou muitas pessoas, incluindo a mim. Se estávamos conversando sobre os Beatles, ferramentas elétricas, como Plutão deixou de ser considerado um planeta, ou quando me ligava às 3 da manhã, pedindo para ir até a sua casa para fazer queda de braço, você sempre me manteve interessado. Foi um privilégio ser seu colega de banda. É algo que eu sempre serei grato." |
Fonte:http://whiplash.net/materias/news_864/106257-typeonegative.html |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Caralho, tava igual um zumbi nessa foto aí que o stridera botou |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
Crazy Horse escreveu: |
O Som da banda era único. Ninguém nunca vai conseguir fazer aquela coisa arrastada, sombria e muitíssimo bem tocada. |
concordo com vc, nunca surgiu nada parecido com type o negative desde a criaçao da banda em 90, ou seja 20 anos e ninguem nem chegou perto.e a banda nunca trocou de formaçao, so mudou o baterista uma vez. peter/josh/kenny era a mistura perfeita. agora so restará o seventh void. |
|
 |