MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Morre Peter Steele vocal do Type O Negative

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
E a sua opinião sobre a foto?

Minha?? Que foto??
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Olha que eu passo ela pra essa pagina hein
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Minha?? Que foto??

...e lá vamos nós... Facepalm
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Laughing

Olha que eu passo ela pra essa pagina hein

Isso não é necessário.

Laughing Laughing Laughing

Calma Thiago, sem exaltações...

Editado pela última vez por Philip666 em Thu Apr 15, 2010 7:23 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Thiago já salvou a foto e trocou o rosto do Peter Steele pelo do Mustaine no photoshop.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
O Thiago já salvou a foto e trocou o rosto do Peter Steele pelo do Mustaine no photoshop.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tomarnocu.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, vi a noticia agora,nao consigo acreditar q ele realmente morreu dessa vez!pq da outra vez a noticia foi inventada no site da banda.sei q muitos aki no forum nao gostam da banda mas se relamente ele morreu se acabou uma banda excelente e realmente única dentro do gothic metal que nunca se prendeu a esse estilo e se perde um excelente músico e que sempre expos em suas letras seus sofrimentos pessoais.Que descanse em paz!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respeito ele pelo CARNIVORE.

Type O Negative nunca curti.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Carnivore era a banda de Thrash??
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda mesmo, curti.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra! Só porque nesses dias eu resolvi desenterrar meus CDs do Type O Negative?

Era fã desse cara, criou alguns sons fantásticos e uma das minhas músicas favoritas: Christian Woman.

R.I.P. Sad
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tomarnocu.

BonerChamp escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Êêê gordo filha da puta voltou com tudo. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
(Imagem)

Regis escreveu:
Cara, eu hoje no pc da faculdade fui da uma rápida olhada no fórum (o unico topico q entrei apos ser banido foi o Albuns 2010) dae eu vi o Morre Peter Steele, resolvi ler essa porra quando me deparo com aquela FOTO NOJENTA que o arrombado do skull postou lá, puta susto eu tomei velho. Ainda bem q eu tava na ultima fila e ninguem viu. hauahh

Dá um [-] no Skull lá pra mim. uhahua

Mandou no meu orkut, esse povo ta merecendo [-] mesmo. Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2010 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse lance da morte dele tem grandes chances de ser apenas uma brincadeira, como ela já fez em 2005. Eu espero que seja fake mesmo, porque curto pra caralho Type O Negative.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4