MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Morre o guitarrista do natiruts

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 5:57 pm Assunto: Morre o guitarrista do natiruts Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.89fm.com.br/notas/?11257

Confused Sad Crying or Very sad

Noticia triste....

Eu curto natiruts....

Mancada....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 7:50 pm Assunto: Re: Morre o guitarrista do natiruts Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
http://www.89fm.com.br/notas/?11257

Confused Sad Crying or Very sad

Noticia triste....

Eu curto natiruts....

Mancada....

po eu tbm curto...pq sera que os bons sempre morrem antes ne?
podeira morrer o daniel...ou o zeze...
Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um a menos pra imcomodar... 8)

Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, meus pesames pro cara, mesmo não curtindo o som q ele faz.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O q eh Natirutz?

Pelo nome nao eh coisa boa...
Dá lembranças minhas lá no inferno hahahah
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

obaaaa vai ter festa. Twisted Evil .zuera eu tbm curto,curtia natiruts.....
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de eu não curtir a música dos kra , meus pesámes ae ... A família do kra deve tá sofrendo pra carmaba , ele só tinha 30 anos pleo que consta a notícia.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O q eh Natirutz?

Só podia se vc pra fala issu né...seu tosco
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meus pesames pra familia do cara....

já vi um Mtv Sports em que ele participava, e pude perceber que o cara era muito gente fina....

e banda ou estilo de música que ele tocava não tem relevancia nessa hora....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Natiruts é legalzinho, pra relaxa, fica na boa (na onda hahahha).

Only The Good Die Young
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sentimentos....
apesar das diferencas musicais, eh um ser humano Sad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O q eh Natirutz?

hehehehe Twisted Evil
Aprovado Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Dands escreveu:
O q eh Natirutz?

hehehehe Twisted Evil
Aprovado Laughing

apenas uma duvida...natirutz e a mesma coisa que nativus?
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:
Dands escreveu:
O q eh Natirutz?

hehehehe Twisted Evil
Aprovado Laughing

apenas uma duvida...natirutz e a mesma coisa que nativus?

É padoca...eles lançaram acho q 2 cds com o nome Nativus...

mais ai já tinha banda com esse nome...mudaram pra natiruts.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num pecisava morre, soh i pro sertao nordestino, onde num tme nem agua, e fica com seu violao e tocanu reggae pros idiota de la ouvi...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2