MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Morre o guitarrista do natiruts

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
num pecisava morre, soh i pro sertao nordestino, onde num tme nem agua, e fica com seu violao e tocanu reggae pros idiota de la ouvi...

q merda hein....

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

SE não tem oq fala cala a boca
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
wish_maiden escreveu:
num pecisava morre, soh i pro sertao nordestino, onde num tme nem agua, e fica com seu violao e tocanu reggae pros idiota de la ouvi...

q merda hein....

Como dizia a mãe do Tambor (mãe?pai? sei lá): Se não tem nada de agradavel para dizer, intão não diga nada.
E quanto ao cara, nossa eu realmente sinto muito, não conhecia musica dele nem nada, mas nesse momento não faz a minima diferença. Muito triste alguém morre novo desse jeito.
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

q merda hein....

Esse cara de novo?? Nem dê ibope Michel...

Apesar de não curtir o som do cara, meus pesames...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

q merda hein....

num gosto? foda-se Wink
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

Ah sim, aqui em SP não existem idiotas, né?

E podem parando com essa discussão...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
wish_maiden escreveu:

existem sim, mais é o povo de la que pega bem com essas musicas lixo
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

O que é lixo pra vc pode não ser pra todo mundo. Além do mais, tanto o povo de lá ou o daqui gosta desse estilo... não só os nordestinos.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
[existem sim, mais é o povo de la que pega bem com essas musicas lixo

Ahh é...são paulo ninguem curte reaggae.....

Musica lixo o caralho meu....se vc não gosta tudo bem mais não chama de lixo só por issu...

E se naum sabe tb não fala merda...
vc deve tá confundindo sertão nordestino com o Maranhão né....lá q é a capital do reagae

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Wed Mar 03, 2004 4:07 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
[existem sim, mais é o povo de la que pega bem com essas musicas lixo

Ahh é...são paulo ninguem curte reaggae.....

Musica lixo o caralho meu....se vc não gosta tudo bem mais não chama de lixo só por issu...

E se naum sabe tb não fala merda...
vc deve tá confundindo sertão nordestino com o Maranhão né....lá q é a capital do reagae

yeap!
tribos de jah!
8)

"babilonia em chaaaaaaamaaaassssss"
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
ViN escreveu:
wish_maiden escreveu:

hahahahahah falo merda em cadelo

acende um pretinho ae pra relaxa hahahahahhaa
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nunca curti o som dessa banda, mas c o guitarrista morreu... q deus o tenha Pray Very Happy
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem tinha q morre sao uns idiotas q só fazem comentarios toscos...

Rolling Eyes

eu curtia natiruts no começo,fui em dois shows deles aqui em ctba...nao era grande coisa,mas ia cada gatinha no show dos caras... Very Happy

meus pesames... Sad
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

embora eu não curta o som da banda, é triste alguém morrer novo... e ainda q o cara tinha problema no coração desde pequeno, coitado. eh akilo, eu não sei o q dizer, mas que é triste alguém morrer assim, não importando as diferenças musicais, isso é. e mesmo q fosse um pagodeiro, o cara é um ser humano, tem família, tem pai, mãe, talvez namorada, mulher, filhos, sei lá. e tem tb gente q gostava dele.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

morre muito mais gente, muito mais nova e de um jeito muito pior...

mas todo mundo fica "triste" só pq o cara era "famoso"... Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2