Andreas Hammett Banido

|
|
| wish_maiden escreveu: | | num pecisava morre, soh i pro sertao nordestino, onde num tme nem agua, e fica com seu violao e tocanu reggae pros idiota de la ouvi... |
q merda hein....
SE não tem oq fala cala a boca |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | num pecisava morre, soh i pro sertao nordestino, onde num tme nem agua, e fica com seu violao e tocanu reggae pros idiota de la ouvi... |
q merda hein....
Como dizia a mãe do Tambor (mãe?pai? sei lá): Se não tem nada de agradavel para dizer, intão não diga nada.
E quanto ao cara, nossa eu realmente sinto muito, não conhecia musica dele nem nada, mas nesse momento não faz a minima diferença. Muito triste alguém morre novo desse jeito. |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | num pecisava morre, soh i pro sertao nordestino, onde num tme nem agua, e fica com seu violao e tocanu reggae pros idiota de la ouvi... |
q merda hein....
Esse cara de novo?? Nem dê ibope Michel...
Apesar de não curtir o som do cara, meus pesames... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
q merda hein....
num gosto? foda-se  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wish_maiden escreveu: | | num pecisava morre, soh i pro sertao nordestino, onde num tme nem agua, e fica com seu violao e tocanu reggae pros idiota de la ouvi... |
Ah sim, aqui em SP não existem idiotas, né?
E podem parando com essa discussão... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| ViN escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | num pecisava morre, soh i pro sertao nordestino, onde num tme nem agua, e fica com seu violao e tocanu reggae pros idiota de la ouvi... |
E podem parando com essa discussão... | existem sim, mais é o povo de la que pega bem com essas musicas lixo |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wish_maiden escreveu: | | existem sim, mais é o povo de la que pega bem com essas musicas lixo |
O que é lixo pra vc pode não ser pra todo mundo. Além do mais, tanto o povo de lá ou o daqui gosta desse estilo... não só os nordestinos. |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| wish_maiden escreveu: | | [existem sim, mais é o povo de la que pega bem com essas musicas lixo |
Ahh é...são paulo ninguem curte reaggae.....
Musica lixo o caralho meu....se vc não gosta tudo bem mais não chama de lixo só por issu...
E se naum sabe tb não fala merda...
vc deve tá confundindo sertão nordestino com o Maranhão né....lá q é a capital do reagae
Editado pela última vez por Andreas Hammett em Wed Mar 03, 2004 4:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | [existem sim, mais é o povo de la que pega bem com essas musicas lixo |
Ahh é...são paulo ninguem curte reaggae.....
Musica lixo o caralho meu....se vc não gosta tudo bem mais não chama de lixo só por issu...
E se naum sabe tb não fala merda...
vc deve tá confundindo sertão nordestino com o Maranhão né....lá q é a capital do reagae |
yeap!
tribos de jah!
8)
"babilonia em chaaaaaaamaaaassssss" |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | | ViN escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | num pecisava morre, soh i pro sertao nordestino, onde num tme nem agua, e fica com seu violao e tocanu reggae pros idiota de la ouvi... |
E podem parando com essa discussão... | existem sim, mais é o povo de la que pega bem com essas musicas lixo |
hahahahahah falo merda em cadelo
acende um pretinho ae pra relaxa hahahahahhaa |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
eu nunca curti o som dessa banda, mas c o guitarrista morreu... q deus o tenha  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
quem tinha q morre sao uns idiotas q só fazem comentarios toscos...
eu curtia natiruts no começo,fui em dois shows deles aqui em ctba...nao era grande coisa,mas ia cada gatinha no show dos caras...
meus pesames...  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
embora eu não curta o som da banda, é triste alguém morrer novo... e ainda q o cara tinha problema no coração desde pequeno, coitado. eh akilo, eu não sei o q dizer, mas que é triste alguém morrer assim, não importando as diferenças musicais, isso é. e mesmo q fosse um pagodeiro, o cara é um ser humano, tem família, tem pai, mãe, talvez namorada, mulher, filhos, sei lá. e tem tb gente q gostava dele. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
morre muito mais gente, muito mais nova e de um jeito muito pior...
mas todo mundo fica "triste" só pq o cara era "famoso"...  |
|
 |