MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD YouTube

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Concordo com o Rodrigo. Como uso Resposta Rápida não poderia me importar menos com isso daí

Concordo com você. 90% das vezes uso a resposta rápida.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não usa Resposta Rápida e/ou precisa dos atalhos dos emoticons nunca será um Flooder bem sucedido. Facto. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 08, 2009 12:23 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Quem não usa Resposta Rápida e/ou precisa dos atalhos dos emoticons nunca será um Flooder bem sucedido. Facto. Laughing

Laughing Laughing

A coisa que eu mais odeio é esquecer o código de algum emoticon e precisar abrir a resposta e depois o "Ver mais ícones de emoções"
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 09, 2009 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Verdade, eu sei todos os emoticons de cor, faz tempo Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 09, 2009 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao decoro emoticons nem no msn, ainda mais somando com os do forum. Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Aug 10, 2009 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Concordo com você. 90% das vezes uso a resposta rápida.

Eu só uso a resposta "completa" quanto cito uma mensagem, igual agora.

Aliás, eu tenho uma mania: Cito uma mensagem e digito a resposta para ela. Ai eu volto na página para ver se tem mais alguma coisa para citar, e vou citando. Depois que termino tudo, pego os textos e colo no resposta rápida e posto Laughing

Não, eu não uso o [+] para citar as mensagens Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Mon Aug 10, 2009 10:24 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 10, 2009 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

Aliás, eu tenho uma mania: Cito uma mensagem e digito a resposta para ela. Ai eu volto na página para ver se tem mais alguma coisa para citar, e vou citando. Depois que termino tudo, pego os textos e colo no resposta rápida e posto Laughing

Louco. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

Eu também faço isso. Laughing Muito raramente lembro de usar o + pra citar. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O + é vida, nunca mais tive preguiça de quotar várias pessoas Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
O + é vida, nunca mais tive preguiça de quotar várias pessoas Laughing Laughing
Idem, quem não usa o + é otário
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Crying or Very sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado

Otário não diria, mas é perder tempo não usando.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Verdade, nem sei se alguem me ensinou ou aprendi no "achismo" mesmo, mas sempre facilitou muito o + na hora de citar.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Aprovado

Possas crer Wink
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Possas crer Wink

É isso aí, cara. Pegou o espírito da coisa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8