MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD YouTube

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ficou dahora, Doug, pq agora pouco no assunto quando vc postava a mensagem fica um quadro apra escrever e agora ta pedindo usuario e senha?

Porque fui instalar o mod de AJAX e parece que não deu certo. Laughing

Aliás, vou reverter as mudanças, daqui um tempo deve voltar ao normal.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jul 29, 2009 3:36 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Explique mais sobre esse mod (ajax) aí, Doug. Porque eu estou voando. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 29, 2009 3:37 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá uma merda, em vários tópicos uma caixa de diálogo pedindo usuário e senha.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pela implementação. Ficou muito melhor do que aparecer o vídeo direto mesmo.

Tem uma versão pro phpBB3 pra eu por lá no meu? Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana esse mod do YouTube aí Aprovado Boa Doug.

Mas esse outro mod tá fudendo tudo, tenho que cancelar umas 4 caixas de mensagem de usuário/senha pra poder ver os tópicos Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não foi o mod do YouTube que causou isso, Zeca. Laughing Trava tranquilo antes.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Tá uma merda, em vários tópicos uma caixa de diálogo pedindo usuário e senha.

Pior que tá pedindo isso aqui também, antes só pedia nos fóruns de download
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora parece que parou. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, pronto, reverti o treco do outro mod. Depois eu vejo com mais calma o treco do AJAX, porque não entendi o porque de não ter funcionado.

-Dands- escreveu:
Tem uma versão pro phpBB3 pra eu por lá no meu? Very Happy

Não, o funcionamento do phpBB3 é diferente.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio do Ajax seria para editar o post?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Esse negócio do Ajax seria para editar o post?

Sim.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Treco de responsabilidade ficar colocando esses mods, capaz de ferrar o fórum. Laughing Eu sou muito medroso com isso aí, ainda não instalei nada com medo de estragar, sem falar que faço backup todo santo dia. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Bacana esse mod do YouTube aí Aprovado Boa Doug.

Mas esse outro mod tá fudendo tudo, tenho que cancelar umas 4 caixas de mensagem de usuário/senha pra poder ver os tópicos Laughing Laughing Laughing

Harvester escreveu:
Não foi o mod do YouTube que causou isso, Zeca. Laughing Trava tranquilo antes.

BLEN BLEN BLEN acorda ai poarr!11
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do que vocês tão falando, porra?

Que outro mod?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
BLEN BLEN BLEN acorda ai poarr!11

Ah, sim. Desculpa. Embarassed

BonerChamp escreveu:
Do que vocês tão falando, porra?

Que outro mod?

Briga com ele também. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8