MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Off: Alguém sabe me dizer se é o Rick Rubin que aparece no clipe da música "Suck My Kiss" do Red Hot?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for um cara barbudão é ele sim. Vou ver o clipe.

EDIT: É ele sim, dançando que nem um retardado Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Maluco Doido em Sun May 11, 2008 10:45 pm, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Se for um cara barbudão é ele sim. Vou ver o clipe.

EDIT: É ele sim, dançando que nem um retardado Laughing Laughing Laughing

Hehehe, eu sempre reparei nesse "barbudo" dançando, mas foi hoje na hora que eu revi o vídeo que lembrei que o Rick Rubin tinha trabalhado com eles. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo ouvir agora.. mas com certeza (tava lendo aqu) são demos... eles terminaram de gravar esses dias
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, eu tava aqui pensando com meus botões...

Se esse tópico ja ta bombando com users do próprio fórum numa informação, digamos assim, previlegiada, magina quando sair algo para o grande público, isso aqui vai virar o inferno em terra Laughing
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Se esse tópico ja ta bombando com users do próprio fórum numa informação, digamos assim, previlegiada, magina quando sair algo para o grande público, isso aqui vai virar o inferno em terra Laughing

Aprovado Laughing
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre toda essa história de pagar:
É só a galera que pagou e adquiriu o audio, vídeo, seja lá o que for, é só postar de forma "ilegal".
Ou estou sendo inocente?
Rolling Eyes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

C-A-R-A-L-H-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ouvir aqui, e pelo pouco que escutei resume em uma palavra: Foda!

huahuaua, sem exageros, eu curti, aquele riff dos 40 seg é muito bom, tanto o solo do Kirk como o vocal do James estão bem melódicos, lembrando bastante a década de 90', curti esses trechos e não acho que parece com St. Anger, de maneira alguma.

Boto minha mão no fogo! Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu boto minha cabeça no fogo!!! nao lembra o st. anger nem de perto GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \°/
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Vocês não tem noção do inferno que foi quando cancelaram os shows Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá no ar!!!!!!!!!!!!
http://www.missionmetallica.com/
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não abriu o video. (Naquele quadrado preto lá)

Se é que tem mesmo.
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui só fico uma páginazinha mais bonita...nada demais...nem vídeo nem nada
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Aqui não abriu o video. (Naquele quadrado preto lá)

Se é que tem mesmo.

Não tem, tá bugado o site, parece. Mas pelo menos tem aquele "Mission Metallica Platinum", ou seja, eu acho que talvez role versão gratuita do site. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 19 de 152