MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei dos vocais que ouvi Very Happy

Não sei se é pq ele fala "sell your soul", mas me lembrou o tipo de vocal que o James fez no Medley de músicas do Mercyful Fate do Garage Inc.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu curti pra caramba esses trechos de sons novos aí.
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de acrescentar mais uma coisa:

- As guitarras estão soando muito bem, com uma afinação muito bacana Very Happy

- Logo no começo da pra ouvir um trecho de bateria e baixo, e o baixo está bem audível Very Happy

- O som da bateria está decente Very Happy

- O solo...porra que solo foda
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei fodão os trechos. Empolguei de vez.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bom lembrar também que essas versões não são as versões finais das músicas, então podem mudar um pouco algumas coisas.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É bom lembrar também que essas versões não são as versões finais das músicas, então podem mudar um pouco algumas coisas.

Que bom Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Achei fodão os trechos. Empolguei de vez.
Aprovado

Idem
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se ficar melhor ainda e seguir essa linha, vai ser excelente.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PELO AMOR DE DEUS, ALGUEM UPA DE NOVO ESSE TRAILER 1!!!

No youtube não abre mais e no mediafire não tá baixando, eu vou morrer de ansiedade! Sad

edit.: O Cólhys já me mandou por MSN *_*
Em alguns segundos irei escutá-lo *______*

Editado pela última vez por PH em Sun May 11, 2008 9:38 pm, num total de 1 vez
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi ótimo ouvir algo em qualidade de estúdio, mesmo que segundos, do Metallica depois de 5 anos Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

No youtube não abre mais e no mediafire não tá baixando, eu vou morrer de ansiedade! Sad

E do zShare, não funcionou?

Edit: Uma foto do timeline que tinha na versão beta do site:

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun May 11, 2008 9:39 pm, num total de 2 vezes
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Quando aparecer pra baixar no mediafire, clica com o botão direito e vai em salvar destino como. Wink
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editei meu post.

Daqui a pouco tenho meus enfartos aqui após ouvir o video.
Enfartos de felicidade e não de ódio, eu espero Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas letras tão muito Merciful Fate hein Laughing

Sell your soul, suicide, bla bla bla Laughing Laughing Laughing
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Essas letras tão muito Merciful Fate hein Laughing

Sell your soul, suicide, bla bla bla Laughing Laughing Laughing

To falando Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 17 de 152