MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que porca essa caixinha, da vergonha alheia olhar essa caixinha comparada com as internacionais... Até a versão Africana deve ser melhor que a nossa Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei 6 pois é pra trocas mesmo.

[metalremains] escreveu:
Que podre. Agora não sei mais se eu compro essa edição nacional ou não. Ia comprar mais pra queimar meu vale presente da FNAC, mas se tiver podre assim, talvez compense esperar pra comprar alguma outra coisa.

Fui na FNAC e eles não tinham ainda, parece que só amanhã vão receber.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gastei quase 40 pilas no nacional pra vir assim fraquinho.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não aguento mais essa espera maldita. Será que chega até dia 17 aqui? Meio difícil.
hetfield1981
King Nothing
King Nothing

hetfield1981MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal,

Aguém que tenha comprado pela pré-venda do submarino recebeu o álbum hoje?
Pela central de atendimento foi informado a mim que o [album chegaria na minha casa em 22/09!!!

Estava esperando pra hoje... Crying or Very sad
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTA merda. Dia 22?

Confused Confused Confused
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entrei no site do submarino, pedi pra ver o andamento do meu pedido e fala que o número do pedido não existe Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfield1981 escreveu:
Pessoal,

Aguém que tenha comprado pela pré-venda do submarino recebeu o álbum hoje?
Pela central de atendimento foi informado a mim que o [album chegaria na minha casa em 22/09!!!

Estava esperando pra hoje... Crying or Very sad

você mora aonde velho?

A depender do lugar eu vou receber depois disso ainda.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Eu entrei no site do submarino, pedi pra ver o andamento do meu pedido e fala que o número do pedido não existe Laughing Laughing Laughing

que legal heim? Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
você mora aonde velho?

A depender do lugar eu vou receber depois disso ainda.

Fortaleza-CE, segundo o perfil dele.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fortaleza-CE, segundo o perfil dele.
Ah, creio que dê pra chegar no dia 20. Laughing

Crying or Very sad
hetfield1981
King Nothing
King Nothing

hetfield1981MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. No atendimento eletrônico informam que a data prevista é 22/09. É provável que eu ache o álbum na loja antes disso!!!
Tô nem acreditando... Tenho as músicas baixadas (quase todas) mas é beeeeem diferente ter o CD nas mãos!!

Alguém que optou pela pré-venda recebeu???
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei em pré venda. E meu pedido consta como entregue, mas é falha do status de pedidos deles.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico feliz em ter comprado o importado. Essa capinha preta matou.

Não dou 10 reais nesse nacional.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu lá no status ta assim:

Produto Liberado em 6/8/2008 08:46:37
Acompanhe seu pedido via
DIRECT

Ai eu clico nesse DIRECT e fala que não consta nada com o número lá Mad Mad Mad Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 147 de 152