MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 130, 131, 132 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não curti não, a camiseta ta muito tosquinha....

Wolves n' Ashes Blog
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A camisa tá legal, eu gosto de camisas "minimalistas" assim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Eu também não curti não, a camiseta ta muito tosquinha....

Dois agora.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Outro que fala mal só porque não tem dinheiro para comprar.

Nada a ver.

Se fosse por isso eu nem elogiava o box dos discos do Iced Earth que aí que eu não tenho grana pra comprar mesmo.

O caixão pirata lá está bem mais foda. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Fri Sep 05, 2008 10:19 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra ficou uma merda aquele adesivo com a máscara ali no caixão hein. Confused Confused Confused Confused

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O demo e o making parecem cds piratas Laughing Laughing Laughing Laughing
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No digipak o logo vai ser preto ou vai ser cinzento???

Editado pela última vez por crashman em Sat Sep 06, 2008 10:25 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que preto.
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Acho que preto.

Nas imagens que o SKULLCRUSHER postou tem lá um que está a preto e outro que está a cinzento.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É porque o logo é metálico, aí depende de onde vc tá olhando. Wink
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão normal tem o logo preto, não?

Editado pela última vez por Quincas em Sat Sep 06, 2008 2:03 pm, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vo pedir pra que uma camiseta seja feita com tal mensagem:

"Rick Rubin, eu te amo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Eu vo pedir pra que uma camiseta seja feita com tal mensagem:

"Rick Rubin, eu te amo.

Ah é mesmo, esquecemos dos créditos ao mestre Rick Rubin, afinal, boa parte do trabalho foi dele, ele que escolheu as músicas boas... trabalhou nelas... Realmente ta e parabéns Aprovado
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rubin é o cara, rapaz. Sempre disse isso. Cool

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Rubin é o cara, rapaz. Sempre disse isso. Cool

Eu também Cool

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 130, 131, 132 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 131 de 152