MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 127, 128, 129 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, vai arrumar o live on radio para depois podermos fazer o download?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi uns minutos mas deu foi pau no Firefox.
Tem como ouvir no Media Player não, né?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Doug, vai arrumar o live on radio para depois podermos fazer o download?

Eu não to gravando, mas se eu achar pra baixar em algum lugar, eu disponibilizo sim.

RegisMoura escreveu:
Ouvi uns minutos mas deu foi pau no Firefox.
Tem como ouvir no Media Player não, né?

Não.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Sep 04, 2008 10:08 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok Doug, obrigado.

All Nightmare long..
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

All Nightmare Long! Metal

Doug, a qualidade da música está boa (melhor que nos arquivos que estão rolando por aí) no streaming? Estou ouvindo num volume muito baixo aqui.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
All Nightmare Long! Metal

Doug, a qualidade da música está boa (melhor que nos arquivos que estão rolando por aí) no streaming? Estou ouvindo num volume muito baixo aqui.

Tá bem parecido, eu acho. Mas não sei dizer ao certo também, já que eu não tive problema de clipping aqui em casa.
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que som está rolando? nao estou conseguindo ouvir é ao vivo?????
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabiometallica escreveu:
que som está rolando? nao estou conseguindo ouvir é ao vivo?????

Tem entrevista ao vivo, mas os sons novos são gravados.
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

obrigado!!!!!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja rolaram quais músicas?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As entrevistas são que horas?
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As entrevistas tao a ser durante o programa rola uma musica eles fazem perguntas rola outra musica mais perguntas deve ser isso Rolling Eyes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comédia o Dave Grohl Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ja rolaram quais músicas?

All Nightmare Long, e fica tocando umas músicas novas de fundo também.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A entrevista está rolando desde as 10 e tocaram a Nightmare.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 127, 128, 129 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 128 de 152