MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses riffs do "taste of death #1" e "taste of death #3" têm, para mim ao menos, uma pegada bem Thrash. Esse último principalmente.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vão tomar no cú, eu querendo não escutar os riffs pra não estragar surpresa, mas ficam falando que é foda, dai num me güento Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
vão tomar no cú, eu querendo não escutar os riffs pra não estragar surpresa, mas ficam falando que é foda, dai num me güento Laughing

Pára de frescura, não se junte à ala gay do fórum fazendo isso. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Necro, se dê o prazer ao menos de ouvir o 'a litle taste of death#3'.

Eu tou até sem entender o que é isso!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Se for ouvir, se segure na cadeira, pois a pancada vai ser forte!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian tinha razão: os riffs desse álbum são destruidores! Metal
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Scott Ian tinha razão: os riffs desse álbum são destruidores! Metal

Normal pro Scott Ian ter razão.

Venho falando há muito tempo:

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Normal pro Scott Ian ter razão.

Venho falando há muito tempo:

[url=http://img514.imageshack.us/img514/8422/chutabundasqq5.jpg](Imagem)[/URL]

O mais foda é que tomamos um chute na bunda sorrindo ainda. Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que vai ter de dragão sem cú daqui umas semanas...

:edit:

Quero ver também Wilbinho vir dizer "Tá meio Load...". CHUUUUUUUUPA, WILBÁ! Vai preparando a almofada de hemorróida porque teu cú vai ficar assado de tanto chute!

Editado pela última vez por uerlei em Wed Aug 20, 2008 2:58 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
O mais foda é que tomamos um chute na bunda sorrindo ainda. Laughing Laughing

Nesse caso, quanto maior o chute, mais feliz ficamos Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quero ver também Wilbinho vir dizer "Tá meio Load...". CHUUUUUUUUPA, WILBÁ! Vai preparando a almofada de hemorróida porque teu cú vai ficar assado de tanto chute!

EJHOIAHEIOIOAHIOEHOIAHIOHOIEOHAUOHEO

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profetizo que bundas irão doer e pelo sangue dos infiéis seremos redimidos e recompensados!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, e tem outra, já tá 99% provado que a Cyanide não é mesmo a música mais forte do disco, por isso tocaram ela...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Magnetic >>>>>> United Abominations
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 103 de 152