| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Aug 19, 2008 8:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| uerlei escreveu: | Então esses trechos seguem mesmo o tracklist do álbum.
Amanhã teremos então a que eu não gostei de cara, que é a 'Broekn, Beat & Scarred' e logo depois soltam logo a The Day That Never Comes inteirinha.  |
Algo me faz pensar que essa música com o nome estranho é boa.
Algo me faz pensar que é aquela "Sell your soul to me" do Mission Metallica.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
essa "sell your soul to me" é a que eu mais quero ouvir, o riff da gutiarra da foda! lembra MTO m. fate!
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Mastermind Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | Como disse um grande amigo: A calação de boca já começou e já podemos ver os "ei Metallica vai tomar no cú" na fila do show em 2009.
 |
É claro que todo mundo quer ir em um Show do Metallica, pois apesar de tudo, o Metallica é uma banda clássica.
E esses "hey Metallica blá blá blá", como eu, iam no show de 2003, então tem que ficar puto mesmo com a palhaçada que fizeram. Por mais que gostemos de Metallica, não somos imbecis cegos como você que acha normal cancelar um show sem motivo, ainda mais quem fez muito esforço para conseguir ir (como eu).
Sobre os trechos, acho que esse CD vai ser bom sim, mas eu ainda prefiro esperar para ver a versão completa, pois se eu mostrar pra alguém só um trechinho da intro de Invisible Kid, podem achar a música fodassa, mas depois de escutá-la toda, vão achar um lixo  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Dark Horseman escreveu: | Algo me faz pensar que essa música com o nome estranho é boa.
Algo me faz pensar que é aquela "Sell your soul to me" do Mission Metallica. |
Não.
Pelas reviews que sairam essa que tu mencionou será a The Judas Kiss.
| Coração Gelado escreveu: | | Zig Zag Zug sou fresco e não quero dar o braço a torcer que esse novo álbum vai chutar meu cú sem dó e nem piedade. |
|
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | | Blá Blá Blá Eu daria para o Metallica |
Vai buscar agua no açude, vai  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Demorei um pouco pra entender o "vai buscar água no açude". |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | O trecho #2. De hoje. É da new song... Não empolguei muito. |
Espero que eles não tenham aproveitado muito mais do que este riff daquela música. Nunca curti muito ela, achava horrível o encaixe melódico de letra / música. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
the_new_song Invisible Kid

|
|
Empolgantes os trechos que saíram esta semana, não tenho mais duvidas que o Death magnetic será um grande álbum, um dos melhores..., como alguns já citaram aqui no fórum, estes rechos foram de emocionar. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Sou um cara de sorte.
Aniversário de namoro/noivado dia 14/09. 4 anos.
Depois de 6 meses dizendo: Óh! Não sei como comprarei este disco! Óh! Serei uma pessoa triste no dia que lançarem o disco! Óh! Óh! Óh!
Agora de manhã recebi um pedido da minha noiva pra ensinar a fazer compras pela internet, porque ela quer me dar o Death Magnetic!!!!!!!
A bunda flácida da minha sogra será chutada com tanta força que vai furar a lage da casa dela!!!!!!!!!!!!!!!! Não vou parar de ouvir essa birosca enquanto meus tímpanos não estourarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só não sei o que darei pra ela... se não fossemos noivos, pediria ela em casamento novamente, mas já usei dessa tática
Desculpem, não me contive.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Helltallica escreveu: | Sou um cara de sorte.
Aniversário de namoro/noivado dia 14/09. 4 anos.
Depois de 6 meses dizendo: Óh! Não sei como comprarei este disco! Óh! Serei uma pessoa triste no dia que lançarem o disco! Óh! Óh! Óh!
Agora de manhã recebi um pedido da minha noiva pra ensinar a fazer compras pela internet, porque ela quer me dar o Death Magnetic!!!!!!!
A bunda flácida da minha sogra será chutada com tanta força que vai furar a lage da casa dela!!!!!!!!!!!!!!!! Não vou parar de ouvir essa birosca enquanto meus tímpanos não estourarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só não sei o que darei pra ela... se não fossemos noivos, pediria ela em casamento novamente, mas já usei dessa tática
Desculpem, não me contive. |
Fala pra ela comprar pelo Submarino usando link do MR, se for comprar em loja nacional. 
 |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Infelizmente minha namorada nao dispoe de condicoes financeiras para tanto, mas já combinei com o meu mano e vai ser 50% para cada um hehehe!
CHEGA 12 DE SETEMBRO!!!
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | Fala pra ela comprar pelo Submarino usando link do MR, se for comprar em loja nacional.  |
Já tá avisada. 
 |
|
 |
|