MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARAAAIII!!! Shocked Shocked

Esses trechos tão me matando, tenho que consultar um cardiologista...

Wolves n' Ashes Blog
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

15 segundos com qualidade de 48 Kbps é muito pouco!!

Mas deu pra perceber que temos a bateria de volta...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto da sonoridade (melodia) da New Song. Ainda bem que aproveitaram apenas duas pequenas partes dela.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
CARAAAIII!!! Shocked Shocked

Esses trechos tão me matando, tenho que consultar um cardiologista...

Idem...

"Suffer forever my apocalypse!"
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda! Sempre achei a introdução da "The New Song" louca!

E eu quero ver logo o FOTW da versão platina que o Doug comentou! Não jogaram ele no youtube ainda... =/
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
E eu quero ver logo o FOTW da versão platina que o Doug comentou! Não jogaram ele no youtube ainda... =/

Ta ai HeavyMaster...

http://br.youtube.com/watch?v=qnXWBWVkwL8

E é legal mesmo o som...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESSE sim tá bem Load.

Mas soa muito bem, tu é doido!!! E é legal também ver o Lars colaborando nas partes do solo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O trecho #2. De hoje. É da new song... Não empolguei muito.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
ESSE sim tá bem Load.

Mas soa muito bem, tu é doido!!! E é legal também ver o Lars colaborando nas partes do solo.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa...

Lars disse que uma parte da New Song estaria na All Nightmare Long e outra parte estaria em uma outra música, qual era?

Só pra gente saber se esses trechos liberados são mesmo na ordem de músicas do cd.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Lars disse que uma parte da New Song estaria na All Nightmare Long e outra parte estaria em uma outra música, qual era?

Se eu não me engano é "The End Of The Line"...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO NEW SONG FUDEROSA JESUS ME SALVA!!!! OMGGGGGGG!!11!11!!!!!1
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Se eu não me engano é "The End Of The Line"...

Isso.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tanto é que na letra ele diz "Death is not the end", então "End of the line" seria o melhor título pra ela. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então esses trechos seguem mesmo o tracklist do álbum.
Amanhã teremos então a que eu não gostei de cara, que é a 'Broekn, Beat & Scarred' e logo depois soltam logo a The Day That Never Comes inteirinha. Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 98 de 152