MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda foi o video do M:M de hoje!!

Agora empolguei de vez!!
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São só 14 segundos e a partir do 10.º, não sei porque, me lembrou a sonoridade do Ride/Master... não sei se foi pela palhetada...
Minha primeira impressão foi Master...
Mas, ouvi de novo e de novo e de novo... e me pareceu Ride...
Estou confuso...

Acho que é o começo de 'Disposable Heroes'... mas, não tenho como ouvir agora...

Editado pela última vez por Panta rhei em Mon Aug 18, 2008 6:21 pm, num total de 1 vez
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manooooooo oq foi o trecho q liberaram hj o #1...mt fodaaaaaaa!!!!

MANOOOOOOOOOO OQ FOI AKELE SOM DO VIDEOOO.....PUOTZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

eh eu tava certo...o album vai ser FODA!!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou ouvir! to no aguardo!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal o teaser disponibilizado, tem umas cavalgadas a lá iced Shocked
maneiro, mas ainda nao empolguei pra nao frustrar.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei demais desse pedaço que liberaram aí. Eu queria ver o video do MM, mais tarde eu vejo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse riff que liberaram é fodadimais sô, animei Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Jesus, me abana que eu vou desmaiar Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Mas... Isso não é Thrash Metal? Shocked Shocked Shocked Shocked
Não é thrash, mas é altamente foda
Thiagodrummer
Invisible Kid
Invisible Kid

ThiagodrummerMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viajei legal nesse riff. Só falta descobrir de qual música ele é. Aposto que é da primeira faixa. Cool
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Jesus, me abana que eu vou desmaiar

Uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Laughing Laughing Laughing

Legalzinho o trecho, mas nem deu pra sacar nada.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso foi gay demais mesmo. Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, são poucos segundos para analisar, mas o riff é MUITO foda! Metal

Estamos chegando ao grande dia! Very Happy
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor FOTW já disponibilizado até agora. O negócio tá ficando bom.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Melhor FOTW já disponibilizado até agora. O negócio tá ficando bom.

Aprovado

Realmente. O melhor até hoje e de longe, diga-se de passagem.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E entre os Fly On The Wall platinum, qual foi o melhor?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 95 de 152