MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A idéia do visual "emo" do Metallica partiu do Lars e Kirk. Bob não teve NADA a ver com isso.

Exatamente.

E por mais que tenha influencia do Bob, o Metallica não foi obrigado, fizeram tudo que fizeram porque queriam mesmo.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Exatamente.

E por mais que tenha influencia do Bob, o Metallica não foi obrigado, fizeram tudo que fizeram porque queriam mesmo.

Aprovado

Fora que o cara blasfemou em cima de Mama Said, puta música linda...

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O box do Death Magnetic vai começar a ser vendido para membros do MetClub na quinta-feira, então imagino que em breve devem disponibilizar pra compra também no http://store.metallica.com

E antes que alguém pergunte, eu acho, porém não tenho certeza, que vão deixar pessoas de fora dos EUA comprarem também.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por acaso esse box é limitado? se sim, já quero dar minha opinião:

tomar no cú! eu como fã é claro que gostaria desse box, com o dvd e a cd com demos, essas 2 coisas seriam muito boas! mas os cachorro tem que fazer isso limitado! que façam uma outra parada limitada.. olha o stanger, veio com dvd com uma tiragem normal Confused , depois o Lars reclama que baixam de graça na net Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

tomar no cú! eu como fã é claro que gostaria desse box, com o dvd e a cd com demos, essas 2 coisas seriam muito boas! mas os cachorro tem que fazer isso limitado! que façam uma outra parada limitada.. olha o stanger, veio com dvd com uma tiragem normal Confused , depois o Lars reclama que baixam de graça na net Laughing

Sim, é limitado.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A questão do "Limitado" pode ser só marketing, uma jogada pra fazeram mais pessoas comprarem. Se o Box vender bem, eles não vão mandar fazer outros lotes pra vender mais?! Difícil.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O box do Death Magnetic vai começar a ser vendido para membros do MetClub na quinta-feira, então imagino que em breve devem disponibilizar pra compra também no http://store.metallica.com

E antes que alguém pergunte, eu acho, porém não tenho certeza, que vão deixar pessoas de fora dos EUA comprarem também.

Provavalemente sim, entao ja na quitna vo pega o meu!

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei o meu no amazon.co.uk por 71.66 Libras. Tava cansado de esperar q fosse disponibilizado a venda no Brasil.
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Provavalemente sim, entao ja na quitna vo pega o meu!

O horário 1:00 PM PDT seria que horas aqui no Brasil?? Very Happy
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Eu posso citar pelo menos uns 10 ítens da era St. Anger que são MUITO limitados e que vc nem imagina que existe. Abra sua mente, existem muito mais coisas que apenas um álbum normal. Laughing Cool

uerlei escreveu:
A questão do "Limitado" pode ser só marketing, uma jogada pra fazeram mais pessoas comprarem. Se o Box vender bem, eles não vão mandar fazer outros lotes pra vender mais?! Difícil.

Se o box for numerado, não tem como fazerem mais pra vender.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
O horário 1:00 PM PDT seria que horas aqui no Brasil?? Very Happy

17h.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu posso citar pelo menos uns 10 ítens da era St. Anger que são MUITO limitados e que vc nem imagina que existe. Abra sua mente, existem muito mais coisas que apenas um álbum normal.

ta e daí?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ta e daí?

Vc não disse que o St. Anger não é limitado aqui? Eu te disse que há outras versões do álbum que são, inclusive singles etc.

Aqui no Brasil até tem também...mas não foi de acesso ao público.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ta e daí?

Putz.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A revista Aardshok da Dinamarca publicou uma entrevista recente com o baterista do Metallica, Lars Ulrich. Dentre os tópicos conversados, Ulrich deu algumas informações extras sobre o "Death Magnetic" que, segundo ele, é um trecho da letra da música "My Apolypse".

Além disso, 14 músicas foram gravadas, sendo que 11 foram mixadas e 10 farão parte do disco. O nome da música deixada de fora do CD é "Shine" e deverá ser lançada de alguma forma, embora não se saiba ainda como nem quando. Já sobre a música "The Unforgiven III", Ulrich a descreveu como uma mistura entre a "The Unforgiven" e a "Dyers Eve".

Sobre a "The New Song", tocada pela banda em 2006, Ulrich disse que trechos dela foram usadas em duas músicas do álbum: a introdução poderá ser ouvida na "The End of the Line" e o interlúdio poderá ser ouvido na "All Nightmare Long".

Já liricamente, Ulrich disse que as letras são sombrias, sobre mortes, suicídios, traições, entre outros temas.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 89 de 152