| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| uerlei escreveu: | | A idéia do visual "emo" do Metallica partiu do Lars e Kirk. Bob não teve NADA a ver com isso. |
Exatamente.
E por mais que tenha influencia do Bob, o Metallica não foi obrigado, fizeram tudo que fizeram porque queriam mesmo.
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| The Unnamed User escreveu: | Exatamente.
E por mais que tenha influencia do Bob, o Metallica não foi obrigado, fizeram tudo que fizeram porque queriam mesmo. |
Fora que o cara blasfemou em cima de Mama Said, puta música linda...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O box do Death Magnetic vai começar a ser vendido para membros do MetClub na quinta-feira, então imagino que em breve devem disponibilizar pra compra também no http://store.metallica.com
E antes que alguém pergunte, eu acho, porém não tenho certeza, que vão deixar pessoas de fora dos EUA comprarem também.
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
por acaso esse box é limitado? se sim, já quero dar minha opinião:
tomar no cú! eu como fã é claro que gostaria desse box, com o dvd e a cd com demos, essas 2 coisas seriam muito boas! mas os cachorro tem que fazer isso limitado! que façam uma outra parada limitada.. olha o stanger, veio com dvd com uma tiragem normal  , depois o Lars reclama que baixam de graça na net  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | por acaso esse box é limitado? se sim, já quero dar minha opinião:
tomar no cú! eu como fã é claro que gostaria desse box, com o dvd e a cd com demos, essas 2 coisas seriam muito boas! mas os cachorro tem que fazer isso limitado! que façam uma outra parada limitada.. olha o stanger, veio com dvd com uma tiragem normal , depois o Lars reclama que baixam de graça na net  |
Sim, é limitado.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
A questão do "Limitado" pode ser só marketing, uma jogada pra fazeram mais pessoas comprarem. Se o Box vender bem, eles não vão mandar fazer outros lotes pra vender mais?! Difícil. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | O box do Death Magnetic vai começar a ser vendido para membros do MetClub na quinta-feira, então imagino que em breve devem disponibilizar pra compra também no http://store.metallica.com
E antes que alguém pergunte, eu acho, porém não tenho certeza, que vão deixar pessoas de fora dos EUA comprarem também. |
Provavalemente sim, entao ja na quitna vo pega o meu!
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Eu comprei o meu no amazon.co.uk por 71.66 Libras. Tava cansado de esperar q fosse disponibilizado a venda no Brasil. |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
| james_metallicover escreveu: | | Provavalemente sim, entao ja na quitna vo pega o meu! |
O horário 1:00 PM PDT seria que horas aqui no Brasil??  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Necromicon escreveu: | por acaso esse box é limitado? se sim, já quero dar minha opinião:
tomar no cú! eu como fã é claro que gostaria desse box, com o dvd e a cd com demos, essas 2 coisas seriam muito boas! mas os cachorro tem que fazer isso limitado! que façam uma outra parada limitada.. olha o stanger, veio com dvd com uma tiragem normal , depois o Lars reclama que baixam de graça na net  |
Eu posso citar pelo menos uns 10 ítens da era St. Anger que são MUITO limitados e que vc nem imagina que existe. Abra sua mente, existem muito mais coisas que apenas um álbum normal.
| uerlei escreveu: | | A questão do "Limitado" pode ser só marketing, uma jogada pra fazeram mais pessoas comprarem. Se o Box vender bem, eles não vão mandar fazer outros lotes pra vender mais?! Difícil. |
Se o box for numerado, não tem como fazerem mais pra vender.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dan escreveu: | O horário 1:00 PM PDT seria que horas aqui no Brasil??  |
17h.
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | | Eu posso citar pelo menos uns 10 ítens da era St. Anger que são MUITO limitados e que vc nem imagina que existe. Abra sua mente, existem muito mais coisas que apenas um álbum normal. |
ta e daí? |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Necromicon escreveu: | | ta e daí? |
Vc não disse que o St. Anger não é limitado aqui? Eu te disse que há outras versões do álbum que são, inclusive singles etc.
Aqui no Brasil até tem também...mas não foi de acesso ao público.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | | ta e daí? |
Putz.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
A revista Aardshok da Dinamarca publicou uma entrevista recente com o baterista do Metallica, Lars Ulrich. Dentre os tópicos conversados, Ulrich deu algumas informações extras sobre o "Death Magnetic" que, segundo ele, é um trecho da letra da música "My Apolypse".
Além disso, 14 músicas foram gravadas, sendo que 11 foram mixadas e 10 farão parte do disco. O nome da música deixada de fora do CD é "Shine" e deverá ser lançada de alguma forma, embora não se saiba ainda como nem quando. Já sobre a música "The Unforgiven III", Ulrich a descreveu como uma mistura entre a "The Unforgiven" e a "Dyers Eve".
Sobre a "The New Song", tocada pela banda em 2006, Ulrich disse que trechos dela foram usadas em duas músicas do álbum: a introdução poderá ser ouvida na "The End of the Line" e o interlúdio poderá ser ouvido na "All Nightmare Long".
Já liricamente, Ulrich disse que as letras são sombrias, sobre mortes, suicídios, traições, entre outros temas.
 |
|
 |
|