| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pior que eu falo isso, mas o Submarino toda vez me enrola pra me pagar. Eles nunca pagam na data certa, ignoram metade dos meus e-mails, e se eu não insisto, eles simplesmente fingem que pagaram e não aparece o dinheiro na minha conta. | Tu ganha muito com esses lances?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Tu ganha muito com esses lances? |
Nem ganho.
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nem ganho. |
O Doug fala que não para que nós fiquemos com dó dele e assim nós compraremos apenas pelos links disponíveis no site  |
|
 |
CAIPIRINHA King Nothing

|
|
alguém sabe o que tem nesse Premium MM Package que está em pré-venda no Submarino? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| CAIPIRINHA escreveu: | | alguém sabe o que tem nesse Premium MM Package que está em pré-venda no Submarino? |
É o pacote platina do Mission: Metallica.
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| CAIPIRINHA escreveu: | | alguém sabe o que tem nesse Premium MM Package que está em pré-venda no Submarino? |
Cara, sem zueira mas qdo eu li MM eu lembrei dos confeitos de chocolate, haha
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Pandora Sammet escreveu: | | Cara, sem zueira mas qdo eu li MM eu lembrei dos confeitos de chocolate, haha |
HAHAHA!!!
Eu tbm...!!!HAHAHAH!!!!!!!!
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Death Magnetic pronto!
O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte mensagem:
Hoje nós terminamos a mixagem e masterização de nosso nono álbum de estúdio de material original, "Death Magnetic", que chegará as lojas mundialmente na sexta-feira, 12 de Setembro. Além disso, vocês poderão baixar cada uma das músicas do álbum para o "Guitar Hero III" no mesmo dia! Produzido por Rick Rubin e gravado no Sound CIty Studios, Shangri La Studios e nosso próprio QG. A primeira música e vídeo, "The Day That Never Comes", sairá mais pra frente neste mês.
Confira fotos do término das gravações clicando aqui.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! ! ! !@11121'''''1~~ |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu pensava que já tinha ido pra gravadora a séculos.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! ! ! !@11121'''''1~~ |
O desespero da criança
| QuincasmetaLL escreveu: | Eu pensava que já tinha ido pra gravadora a séculos.  |
Eu também 
Editado pela última vez por Stormrider em Sun Aug 10, 2008 9:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Se o do "rei" Roberto carlos vazou, pq nao vaza o do Metallica????? Muito melhor hehehe
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O Metallica conversou recentemente com a MTV News sobre a decisão da banda em trabalhar com Rick Rubin, um dos mais importantes produtores dos últimos 20 anos, em seu último álbum, "Death Magnetic".
De acordo com o guitarrista Kirk Hammett, o estilo de Rubin foi drasticamente diferente daquele de Bob Rock (responsável pelos últimos quatro álbuns do Metallica). Na verdade, ele dificilmente estava no estúdio.
"A grande coisa sobre trabalhar com Rick é que ele nunca está por perto", disse Hammett. "Eu diria que esse é um ponto forte, que faz com que nós quatro chefiássemos todo o trabalho e planejamento que existe no processo de composição e gravação. Claro, Rick estava lá durante parte do processo - quando gravamos a bateria e os vocais - mas o fato de que nós estávamos isolados em nosso estúdio, trabalhando nas músicas por conta própria, fez uma grande diferença, porque manteve nosso som puro. Nós fomos mais Metallica desse jeito do quando estávamos com Bob Rock."
"Bob acrescentaria muito de sua opinião musical, e com isso vinha muito de suas influências e estilo e jurisdição e idiossincrasias", continuou Hammett. "E isso eventualmente afetaria nosso som. Mas com Rick, por ele não estar lá, é quase 100 porcento Metallica. Ele viria e diria, 'aquilo está bom, aquilo não está, mude aquilo'. E nós teríamos que descobrir por conta própria. Isso é o mais puro que soamos há muito tempo".
O artigo completo da MTV pode ser lido, em inglês, clicando aqui.
 |
|
 |
|