| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Unforgiven II é massa sim pq ela é uma baladinha bem feita. A parte 1 é mais thrash e tem um dos solos mais legais do Metallica ja feitos pelo Kirk. Mas curto mais a parte I tambem. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu gosto mais da Unforgiven II por motivos pessoais, mas concordo que a I é melhor, vamos ver a "Unforgiven a Revolta Denovo e Mais uma Vez" pra ver como ta
E curti muito os nomes, to ancioso 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
Nuss... eu também acho a Unforgiven II linda, ela é minha preferida entre as duas. Chega eu até me animei quando eu vi a tracklist ainda mais com a "Unforgiven III"!!!! Tô achando que vem coisa boa por aí... se Deus quiser!
Ansiosa² 

Editado pela última vez por Ladybird em Wed Jul 23, 2008 7:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | Unforgiven II é massa sim pq ela é uma baladinha bem feita. A parte 1 é mais thrash e tem um dos solos mais legais do Metallica ja feitos pelo Kirk. Mas curto mais a parte I tambem. |
Verdade, aquela segunda parte do solo é o melhor solo já feito pelo Kirk! E o meu favorito do Metallica. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu curto a Unforgiven 2 pra caramba.
Eu lembro no documentário "One Year And Half..." o sofrimento que foi pra trabalhar o solo da The Unforgiven. |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
| |
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
É! Foi esse que eu citei. Hahahha.
O Kirk explicando o que ele queriac om o solo... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Eu gostei dos nomes das faixas, mas eu quero fazer um comentário sobre The Unforgiven III, aliás 2 comentários.
1 - Essa música deveria ser a faixa 4 do CD, vcs não acham? As Unforgivens e baladinhas estão sempre na faixa 4, podem reparar (excessão para KEA e St Anger)
2- Cara, isso tá me cheirando a Keepers of the Sevens Keys, haha, que tem a parte 1, parte 2 e The Legacy. Ou então aqueles Cds do Rhapsody q tem continuação Symphony of Enchanted Lands 1 e 2. Sei q tem uma do Gamma Ray q vai até o III. Foi o que lançaram agora... é o Land of the Free? Ah, não lembro meeeeesmo. Bom, será que a música vai ter tecladinho? Estou sentindo uma pegada "power metal" no nome (Estou zuando, tá escrevi isso por causa das continuações).
Mas deu para sacar q eles estão a fim de retornar às raizes, ou será q as Unforgivens sempre marcam uma nova era na carreira do Metallica?
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Não sei o que eles querem criando essa The Unforgiven III. Mas isso vai atrair muitas atenções para o álbum. "Terceira parte" da canção, todo mundo vai querer conferir qual é.
E alguém comentou que deveria ser a quarta faixa também. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Confesso que preferia que a Unforgiven II tivesse outro nome, só espero que essa III não seja muito Popzinha.
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Bom, eu não creio q vai ser muito popzinha... uma popzinha é meio q obrigado a ter, embora pelo Mission Metallica, o nível do album esteja muito bom mesmo. Estou até pasma. Ou melhor, não consigo acreditar que o Metallica voltou com tudo. Esse Rick Rubin é o máximo mesmo. É o Sascha Paeth americano.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Estão tirando com a minha cara. Unforgiven III é pra matar! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu tô muito por fora desse Mission Metallica, acho até melhor, como falei uns dias atrás, quero ouvir o álbum na íntegra, no meu aparelho de som.
Necas de ficar baixando músicas antes não. 
 |
|
 |
|