MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mini Solo Na Frantic

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:36 pm Assunto: Mini Solo Na Frantic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhahaahaha to doido aqui ouvindo na 89 o show do met d novo hahahah, e vi que o KIRK fez um solinho na FRANTIC ahhahahah da hora sei que e bem idiota postar isso mas eu achei lega ahahahaha
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, eles tem feito isso já faz um tempo... acho que desde dezembro eles tem colocado esse solo em Frantic....

tbm tem o solo em Dirty Window, como vcs devem se lembrar...
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este da Dirty eu nao vi ate hj, nunca achei ele, c alguem tiver ai me arruma .
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Este da Dirty eu nao vi ate hj, nunca achei ele, c alguem tiver ai me arruma .

pega ela no soulseek em algum dos shows do livemetallica.com em que ela foi tocada Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 20, 2004 11:48 pm, num total de 1 vez
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BLZ amanha eu irei pegar no live met pois aki e 56 k quase nao demora ahahahaaah valeu...
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

so pra comecar a critica o met, pocha pra que eles estao tocando tao rapido as musicas ahhahahahahaha nossa cara, olha a velocidade que eles estao tocando a SAD BUT TRUE hhahahhaah eu to rindo de mais com isso, SPEEEEEEEEEEEED METALLICA, ahahaha
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
so pra comecar a critica o met, pocha pra que eles estao tocando tao rapido as musicas ahhahahahahaha nossa cara, olha a velocidade que eles estao tocando a SAD BUT TRUE hhahahhaah eu to rindo de mais com isso, SPEEEEEEEEEEEED METALLICA, ahahaha

Depois falam q eles tão só o pó e não aguentam tocar...que o Lars nao guenta toca mais batera...
Vc ta certo cara, algumas musicas estao super rapidas.
Eu tenho quase todos os shows do Livemet aki e isso é bem comum....
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Depois falam q eles tão só o pó e não aguentam tocar...que o Lars nao guenta toca mais batera...
Vc ta certo cara, algumas musicas estao super rapidas.
Eu tenho quase todos os shows do Livemet aki e isso é bem comum....

Vc tem quase todos os shows do Live Metallica?? Soulseek?? Só encontrei uma vez um usuário com músicas disponibilizadas, mas tinha uma fila interminável... Ou vc tá comprando os downloads?? 8)
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem q alghuem poderia upar essa tal de frantic com solo pra nos ouvi Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Vc tem quase todos os shows do Live Metallica?? Soulseek?? Só encontrei uma vez um usuário com músicas disponibilizadas, mas tinha uma fila interminável... Ou vc tá comprando os downloads?? 8)

mentira dele, ele tem uns 3 ou 4 shows só... no máximo.... Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Jun 21, 2004 5:27 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

procura esse usuario do soulseek: Komika

ele tem todos os shows, e a fila nunca tá grande...

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jun 21, 2004 6:26 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mentira dele, ele tem uns 3 ou 4 shows só... no máximo.... Laughing

Laughing Laughing Laughing

Faltam 6 shows pra mim mais ou menos.
Como não sou bobo, qdo terminar de baixar tudo passo o user pra vcs blz?

Logo logo termina Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Faltam 6 shows pra mim mais ou menos.

Logo logo termina Wink

Você tá com 30 shows completos então Dands?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você tá com 30 shows completos então Dands?

É, acho que exagerei falando 6 hehe.
Agora que eu contei aqui, tenho exatamente 19 shows aqui Doug.
Mal ae o chute que eu dei. Confused

Mais 1 semana no máximo eu to com a American Leg inteirinha aqui.

Por enquanto está assim:

Wink Very Happy

Editado pela última vez por Dands em Mon Jun 21, 2004 9:37 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

se vcs tiverem afim de usuários com todos os shows no soulseek, tem o que eu já citei alí (o Komika) e o puppet138...

larga de c marrão dands... Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2