MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mini Solo Na Frantic

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este solinho rápido do Kirk em Frantic deixou a música muito mais alucinante!!! E realmente eles estão tocando alguns sons com maior velocidade, King Nothing e I Desappear tbém!
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
se vcs tiverem afim de usuários com todos os shows no soulseek, tem o que eu já citei alí (o Komika) e o puppet138...

larga de c marrão dands... Rolling Eyes

putz!! eu acho esses dois usuarios só não tem mais shows do que a própria banda!!
esse pupet138 intao, tem o primeiro show da banda... se é que é verdade
to impressionado
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
putz!! eu acho esses dois usuarios só não tem mais shows do que a própria banda!!
esse pupet138 intao, tem o primeiro show da banda... se é que é verdade
to impressionado

deve c verdade sim...

de fato existe o boot desse show...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2