MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Meus 100 discos Heavy Metal ( By Guinho)

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60396
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
pior, vai que os stonerzinhos fãs de INTRONAUT e SULA BASSANA começam a curtir. Será meu fim.

Deixa que esses têm bom gosto.
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72273
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mundo se perdeu...
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2012 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

guinho poubel escreveu:
São essa regras de Coronel que me afasta de Forum , Metallica é um a banda de Trhash Metal esse topic seria de melhor valia que esse de Heavy Metal , nesse forum tem gente que não gosta do Dio , tem que rir.

O cara que gosta de Rock e não gosta do Dio , é a mesma coisa que o cara que gosta de mulher e só beija na boca o TRAVESTI.

trancar o topic por trancar é o fim da picada...


Se fode ai

Strider escreveu:
Se fosse top 100 álbuns de samba rock eu teria deixado aberto o tópico.


Mestre Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3827
Localização: SALVADOR

ironmanMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2012 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Edita o primeiro post aí, Guinho.

Coloca todos os 100 em ordem.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2012 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman escreveu:
Edita o primeiro post aí, Guinho.

Coloca todos os 100 em ordem.

[/list]


Algum erro novamente?
Voltar ao Topo
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3827
Localização: SALVADOR

ironmanMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2012 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Algum erro novamente?


Será?

[/list]
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2012 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman escreveu:
Será?

[/list]


Eu acho. Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Damned Soul
Frantic
Frantic


do.Ob Music Inside dO.ob

Mensagens: 7808
Localização: Guapo/RS

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2012 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor tópico do fórum disparado.

Spoiler:


Editado pela última vez por Damned Soul em Tue Feb 07, 2012 10:12 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35
Página 35 de 35




Powered by phpBB | Versão mobile