MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Meus 100 discos Heavy Metal ( By Guinho)

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixem o cara ser feliz ao fazer as listinhas dele.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT: bora fazer uma lista das melhores 2012 bandas de AOR e mostrar pra esses stonerzinhos o que é música.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me senti ofendido com esse post. Terá noticias do meu advogado. Beijos.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BETTER CALL SAUL.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor teve bons conselhos quando começou a entrar no mundo do THRASH.

Só poderia fazer um tópico aqui com a minha supervisão e selo de qualidade a cada album postado.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Colhedor teve bons conselhos quando começou a entrar no mundo do THRASH.

Só poderia fazer um tópico aqui com a minha supervisão e selo de qualidade a cada album postado.

Em que posição de 0 a 100 o Reign in Blood entraria na sua lista?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro ou segundo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, manja muito.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem aí é parceiro de fazer o tópico com os 100 melhores discos do Megadeth?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não preencheria nem um top 5.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não coloca no minímo no top 3 não precisa nem entrar na conversa.
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou postar a lista Trhash Metal no Carpet Forum , qualquer um pode ver só precisa do registro que é muito simples.

Apartir de amanhã.

Editado pela última vez por guinho poubel em Fri Feb 03, 2012 8:32 am, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
BAT: bora fazer uma lista das melhores 2012 bandas de AOR e mostrar pra esses stonerzinhos o que é música.

Tenho tempo pra isso não, véi.

E outra, não quero ver meu AOR do coração popularizado. Vai que uns Kaues aí começam a curtir.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz sentido. AOR é só pra quem tem alma.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AOR é só pra quem manja muito, não é pra qualquer zézinho que fica tirando bandinhas do cu aí não.

E pior, vai que os stonerzinhos fãs de INTRONAUT e SULA BASSANA começam a curtir. Será meu fim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
Página 34 de 35