MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MetClub - FanCan 6 - Escolha de SetList

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 19, 2009 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, quem é que define quais as músicas que vão entrar no post de escolha para os Fan Cans ? é o MetClub ?? De qualquer forma eu fico com o número 4.

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 19, 2009 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claudio BHte escreveu:
Bem, quem é que define quais as músicas que vão entrar no post de escolha para os Fan Cans ? é o MetClub ?? De qualquer forma eu fico com o número 4.

Não entendi direito sua dúvida, mas como o Dan falou, o MetClub abriu votação (no fórum do MetClub) para escolher uma das 5 setlists dos shows de Copenhagen deste ano. Cada setlist é uma noite de show que rolou, e a setlist vencedora é a que entrará na Fan Can.

Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 19, 2009 7:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é isso ai que eu queria saber. quem escolhia a lista entende e vc ja me respondeu mesmo. É o Metclub mesmo ne ??? Bacana. Valew

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4