MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MetClub - FanCan 6 - Escolha de SetList

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado, Lady Justice!!!

Acho um absurdo.

Abraços

"O Crime é produto dos excessos sociais."
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na Reversal Russa, o Metallica tem uma fã clube seu!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que cara maluco, fala como se o Metallica fosse um serviço social e público, galera fanática é tensa Laughing
EDIT
Agora que me toquei, pelo nick, essa porra tá de sacanagem mesmo Laughing

Editado pela última vez por The Godfather em Sun Sep 20, 2009 4:34 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Que cara maluco, fala como se o Metallica fosse um serviço social e público, galera fanática é tensa Laughing
EDIT
Agora que me toquei, pelo nick, essa porra tá de sacanagem mesmo Laughing

Acordou pra vida.
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma vez pessoas implicando comigo. Me cadastrei agora no forum e como ja disse, apenas quero participar numa boa, não quero confusões.

Quem não quiser concordar com o que eu falo é só ficar quieto e pronto. Deveríamos respeitar mais as opiniões uns dos outros.

Abraços

"O Crime é produto dos excessos sociais."
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no 4º, se não me engano.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Sep 21, 2009 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vladimir Lenin escreveu:
Quem não quiser concordar com o que eu falo é só ficar quieto e pronto.

Mas nesse caso o fórum perderia o seu intuito, que é gerar discussões.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Sep 21, 2009 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto drama e sensacionalismo por aqui. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Mon Sep 21, 2009 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votaria na 4°noite. Falando do MetClub aí, um tempão atrás eu tinha pensado em virar membro também mas acabei vendo que não vale tanto a pena, sei lá, talvez um dia quando eu estiver numa situação financeira melhor eu mude d ideia Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 21, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
votaria na 4°noite. Falando do MetClub aí, um tempão atrás eu tinha pensado em virar membro também mas acabei vendo que não vale tanto a pena, sei lá, talvez um dia quando eu estiver numa situação financeira melhor eu mude d ideia Laughing

Eu também cheguei a pensar nisso esses dias, mas pensei melhor e vi que eram 120 dinheiros jogados fora Laughing

Nada contra quem é, mas acho caro.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votaria na noite 4.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motivos que me fizeram preferir a quarta noite:

Ride The Lightning
The Memory Remains
Leper Messiah
No Leaf Clover
Suicide and Redemption
Dyers Eve
Phantom Lord

Em relação aos outros sets é a que tem as "músicas raras" mais fodas.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só escolhi mesm pela S&R e por um pouco da Phantom Lord também.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escolhi por causa de The Memory Remains, No Leaf Clover e Suicide & Redemption.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que pegaram as melhores musicas de cada noite!
Vai ser Foda!
Ecstsay of Gold,Suicide and Redemption,nossa vai ser muito louco!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4