MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metalremains no Wikipedia

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 2:22 am Assunto: Metalremains no Wikipedia Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava fuçando no Wikipedia umas coisas e resolvi buscar pelo MR.
A unica coisa que ele fez foi mostrar o link do Metallica, dai estive pensando em falar para o Doug pra ele colocar o MR no Wikipedia.

Sei la, o que vocês acham ?

Se precisar de alguma coisa fala ae doug.

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Sep 02, 2006 2:23 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da ideia, eh uma boa forma de divulgaçao!
Avadore
Invisible Kid
Invisible Kid

AvadoreMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb acho legal... mas será que não tem algum problema por causa da parte dos downloads?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou contra criar artigos na Wikipedia que seriam basicamente propagandas. É meio que fora do princípio dela.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Sep 02, 2006 10:06 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

axo que nem precisa, isso é somente um site, não um mito, ou fato acontecido..
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
É o maior site sobre metallica em língua portuguesa. Smile
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Ja vi varias bandas no Wikipedia, as bandas são mitos, fatos acontecidos ?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Necromicon escreveu:

Ja vi varias bandas no Wikipedia, as bandas são mitos, fatos acontecidos ?

O site é uma banda?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, foi só um exemplo pra dizer que não precisa ser um mito pra estar no Wikipedia Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Johnny Cash é um mito.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian é um mito.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin escreveu:
É o maior site sobre metallica em língua portuguesa. Smile

um ótimo motivo, mas sei lá, axo que seria indiferente colocar lá ou não
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei la, sites no wikipedia, sei la se deve ter, mas o metalremains, axo que não precisa de um espaço no Wikipedia
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que uma coisa é o site MetalRemains, outra é a comunidade MetalRemains. Essa segunda diz respeito ao fórum, e ao grupo que se formou aqui no que diz respeito ao pessoal que participa do fórum, as amizades que foram feitas aqui e até os casais que se formaram. Essa segunda eu acho interessante, a comunidade brasileira do Metallica, o MR. Já o site eu acho que não combina com o Wikipedia.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho besteira
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2