MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metalremains no Wikipedia

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu acho que uma coisa é o site MetalRemains, outra é a comunidade MetalRemains. Essa segunda diz respeito ao fórum, e ao grupo que se formou aqui no que diz respeito ao pessoal que participa do fórum, as amizades que foram feitas aqui e até os casais que se formaram. Essa segunda eu acho interessante, a comunidade brasileira do Metallica, o MR. Já o site eu acho que não combina com o Wikipedia.

foi nisso que eu pensei, não pensei como uma forma de divulgação e tal.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
as amizades que foram feitas aqui e até os casais que se formaram.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Quero ver o nome "Bruno" no artigo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 3:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Quero ver o nome "Bruno" no artigo.

Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero meu nome também hein, eahuehaueauh
A gente poderia elaborar um artigo pra postar lá, né?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Quero meu nome também hein, eahuehaueauh
A gente poderia elaborar um artigo pra postar lá, né?

Se o Doug permitir claro que podemos Razz.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu ainda acho que é meio contra o princípio da Wikipedia... Mas enfim, dependendo de como for o artigo, pode ser.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho nada a ver... quet ip ode informação teria la? Acho que ninguem pesquizaria sobre um site no wikipedia.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2