Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
13 - Marcha Fúnebre
Michael Kamen (Máquina Mortífera, X-men) foi o primeiro compositor cogitado para cuidar da trilha sonora do novo filme, antes de Christopher Young assumir o posto. Kamen sofreu um ataque cardíaco fulminante em 2003. O músico, porém, já flertava com o perigo: em 1999, gravou com a banda Metallica, aquela que estourou nas paradas de sucesso após vender a alma ao diabo ...
Estava lendo sobre o Filme Exorcista e encontrei isso
fonte: http://super.abril.uol.com.br/mundoestranho/almanacao/conteudo_mundo_52910.shtml |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
putz...
não acredito que eu li isso...
pra que criá um topico só pra isso, hein??
e vc realmente se impressionou com essa bosta??
vou deixar esse topico aberto só pra galera rir um pouco... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Editado pela última vez por Megadave em Tue Nov 23, 2004 11:51 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Nossa eu que to IMPRESSIONADO  que vc acho que eu estava impressionado para colocar essa noticia aqui, coloquei simplesmente pq a noticia e ridicula e engracada e como c trata de metallica achei que a area do forum estava certa, agora c nao tiver MOVA ou tranque !! |
|
 |

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | Nossa eu que to IMPRESSIONADO que vc acho que eu estava impressionado para colocar essa noticia aqui, coloquei simplesmente pq a noticia e ridicula e engracada e como c trata de metallica achei que a area do forum estava certa, agora c nao tiver MOVA ou tranque !! |
usualmente costuma-se colocar umas risadas ou uns smiles em msgs que o autor postou achando ridiculas e engraçadas...
do jeito que vc postou qualquer um vai achar que vc tava impressionado mesmo...
e num precisa perder as estribeira tbm não, moço... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | haauhauahuuahuah . O Bozo também vendeu a alma ao diabo pra fazer sucesso , sabia ?  |
cara, to rindo mto com esse teu post
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
a xuxa tbm, os trapalhoes tbm, o balao magico tbm, padre marcelo rossi tbm, aki nesse pais é assim, fez sucesso é pq vendeu a alma pro devil, q comedia, pessoas pekenas |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | usualmente costuma-se colocar umas risadas ou uns smiles em msgs que o autor postou achando ridiculas e engraçadas...
do jeito que vc postou qualquer um vai achar que vc tava impressionado mesmo...
e num precisa perder as estribeira tbm não, moço... |
Magina cara não to perdendo as estribeiras não so respondi a sua duvida "pra que criá um topico só pra isso, hein??".
e eu não gosto de usar Smiles!!! 
Editado pela última vez por Kirk_Hammett_chefoes em Tue Nov 23, 2004 12:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aí quando eu falo que a Super Interessante é sensacionalista, podre ou sei lá o que, discordam de mim... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Aí quando eu falo que a Super Interessante é sensacionalista, podre ou sei lá o que, discordam de mim... |
mas isso nem é da Super Interessante... ou é?  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | usualmente costuma-se colocar umas risadas ou uns smiles em msgs que o autor postou achando ridiculas e engraçadas...
|
é mesmo... vai que o cara não sabe botar smile.. bom ma ele ja disse que não gosta então.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | mas isso nem é da Super Interessante... ou é?  |
É da Mundo Estranho, uma publicação da Super Interessante. |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
Hahahaha...
Cada uma que me aparece... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | 13 - Marcha Fúnebre
Michael Kamen (Máquina Mortífera, X-men) foi o primeiro compositor cogitado para cuidar da trilha sonora do novo filme, antes de Christopher Young assumir o posto. Kamen sofreu um ataque cardíaco fulminante em 2003. O músico, porém, já flertava com o perigo: em 1999, gravou com a banda Metallica, aquela que estourou nas paradas de sucesso após vender a alma ao diabo ...
Estava lendo sobre o Filme Exorcista e encontrei isso
fonte: http://super.abril.uol.com.br/mundoestranho/almanacao/conteudo_mundo_52910.shtml |
Meu vc leu iso na última edição da revista Mundo estranho, q estou com ela aqui agora na minha mão.
A matéria fala sobre coisas bizarras q aconteceram com quem participou dos 4 filmes da série o Exorcista. E e´tudo tiração de sarro!!! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Elminster escreveu: | Hahahaha...
Cada uma que me aparece... |

Editado pela última vez por The Unnamed User em Tue Nov 23, 2004 3:15 pm, num total de 2 vezes |
|
 |