MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
METALLICA vende alma para o diabo!!!!Leiam.....

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 11:30 am Assunto: METALLICA vende alma para o diabo!!!!Leiam..... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

13 - Marcha Fúnebre

Michael Kamen (Máquina Mortífera, X-men) foi o primeiro compositor cogitado para cuidar da trilha sonora do novo filme, antes de Christopher Young assumir o posto. Kamen sofreu um ataque cardíaco fulminante em 2003. O músico, porém, já flertava com o perigo: em 1999, gravou com a banda Metallica, aquela que estourou nas paradas de sucesso após vender a alma ao diabo ...

Estava lendo sobre o Filme Exorcista e encontrei isso

fonte: http://super.abril.uol.com.br/mundoestranho/almanacao/conteudo_mundo_52910.shtml
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz...

não acredito que eu li isso... Rolling Eyes

pra que criá um topico só pra isso, hein??

e vc realmente se impressionou com essa bosta??

Rolling Eyes

vou deixar esse topico aberto só pra galera rir um pouco...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haauhauahuuahuah Laughing Laughing Laughing Laughing . O Bozo também vendeu a alma ao diabo pra fazer sucesso , sabia ? ola!

Editado pela última vez por Megadave em Tue Nov 23, 2004 11:51 am, num total de 1 vez
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa eu que to IMPRESSIONADO Shocked que vc acho que eu estava impressionado para colocar essa noticia aqui, coloquei simplesmente pq a noticia e ridicula e engracada e como c trata de metallica achei que a area do forum estava certa, agora c nao tiver MOVA ou tranque !!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Nossa eu que to IMPRESSIONADO Shocked que vc acho que eu estava impressionado para colocar essa noticia aqui, coloquei simplesmente pq a noticia e ridicula e engracada e como c trata de metallica achei que a area do forum estava certa, agora c nao tiver MOVA ou tranque !!

usualmente costuma-se colocar umas risadas ou uns smiles em msgs que o autor postou achando ridiculas e engraçadas...

do jeito que vc postou qualquer um vai achar que vc tava impressionado mesmo...

e num precisa perder as estribeira tbm não, moço...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
haauhauahuuahuah Laughing Laughing Laughing Laughing . O Bozo também vendeu a alma ao diabo pra fazer sucesso , sabia ? ola!

cara, to rindo mto com esse teu post

Laughing Laughing Laughing
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a xuxa tbm, os trapalhoes tbm, o balao magico tbm, padre marcelo rossi tbm, aki nesse pais é assim, fez sucesso é pq vendeu a alma pro devil, q comedia, pessoas pekenas
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
usualmente costuma-se colocar umas risadas ou uns smiles em msgs que o autor postou achando ridiculas e engraçadas...

do jeito que vc postou qualquer um vai achar que vc tava impressionado mesmo...

e num precisa perder as estribeira tbm não, moço...

Magina cara não to perdendo as estribeiras não so respondi a sua duvida "pra que criá um topico só pra isso, hein??".

e eu não gosto de usar Smiles!!! Wink

Editado pela última vez por Kirk_Hammett_chefoes em Tue Nov 23, 2004 12:31 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí quando eu falo que a Super Interessante é sensacionalista, podre ou sei lá o que, discordam de mim...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aí quando eu falo que a Super Interessante é sensacionalista, podre ou sei lá o que, discordam de mim...

mas isso nem é da Super Interessante... ou é? Confused
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é mesmo... vai que o cara não sabe botar smile.. bom ma ele ja disse que não gosta então..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas isso nem é da Super Interessante... ou é? Confused

É da Mundo Estranho, uma publicação da Super Interessante.
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahaha...

Cada uma que me aparece...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 2:35 pm Assunto: Re: METALLICA vende alma para o diabo!!!!Leiam..... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
13 - Marcha Fúnebre

Michael Kamen (Máquina Mortífera, X-men) foi o primeiro compositor cogitado para cuidar da trilha sonora do novo filme, antes de Christopher Young assumir o posto. Kamen sofreu um ataque cardíaco fulminante em 2003. O músico, porém, já flertava com o perigo: em 1999, gravou com a banda Metallica, aquela que estourou nas paradas de sucesso após vender a alma ao diabo ...

Estava lendo sobre o Filme Exorcista e encontrei isso

fonte: http://super.abril.uol.com.br/mundoestranho/almanacao/conteudo_mundo_52910.shtml

Meu vc leu iso na última edição da revista Mundo estranho, q estou com ela aqui agora na minha mão.

A matéria fala sobre coisas bizarras q aconteceram com quem participou dos 4 filmes da série o Exorcista. E e´tudo tiração de sarro!!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Elminster escreveu:
Hahahaha...

Cada uma que me aparece...

Aprovado

Editado pela última vez por The Unnamed User em Tue Nov 23, 2004 3:15 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3