Lester Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | tem que criá o diabinho na garrafa... |
Renascer...  |
|
Lenore Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Aí quando eu falo que a Super Interessante é sensacionalista, podre ou sei lá o que, discordam de mim... |
eu concordo...é difícil de acreditar como uma pessoa q passa 4 ou 5 anos numa faculdade de jornalismo aceita fazer reportagens desse nível 
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Existe alguma banda que afirmou ter vendido a alma para o demo?
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Existe alguma banda que afirmou ter vendido a alma para o demo? |
nunca ouvi fala, mas se tivesse q chuta uma provavel, eu diria Mercyfull Fate

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Nov 25, 2004 11:55 am, num total de 2 vezes |
|
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | nunca ouvi fala, mas se tivesse q chuta uma provavel, eu diria Mercyfull Fate |
Hahaha com crtz o Diamond King vendeu a sua! Sei lah tbém....esse cara parece o próprio filho do demo.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
Megadave Moderador

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Existe alguma banda que afirmou ter vendido a alma para o demo? |
tem banda que usa isso pra fazer marketing ...Marlin Manson já deve ter falado que vendeu alma ao demo , assim como várias dessas bandas toscas em que os integrantes parecem seriais killers... |
|
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
A cara num vem com essa não falavam que ate Pokemon,Xuxa tinha pacto com o satam.Que isso ninguem pode faze sucesso que ja vem gente falando de diabo.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|