MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
METALLICA vende alma para o diabo!!!!Leiam.....

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tem que criá o diabinho na garrafa...

Renascer... Laughing Laughing
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aí quando eu falo que a Super Interessante é sensacionalista, podre ou sei lá o que, discordam de mim...

eu concordo...é difícil de acreditar como uma pessoa q passa 4 ou 5 anos numa faculdade de jornalismo aceita fazer reportagens desse nível Confused

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe alguma banda que afirmou ter vendido a alma para o demo?

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

nunca ouvi fala, mas se tivesse q chuta uma provavel, eu diria Mercyfull Fate

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Nov 25, 2004 11:55 am, num total de 2 vezes
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
nunca ouvi fala, mas se tivesse q chuta uma provavel, eu diria Mercyfull Fate

Hahaha com crtz o Diamond King vendeu a sua! Sei lah tbém....esse cara parece o próprio filho do demo.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

tem banda que usa isso pra fazer marketing ...Marlin Manson já deve ter falado que vendeu alma ao demo , assim como várias dessas bandas toscas em que os integrantes parecem seriais killers...
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cara num vem com essa não falavam que ate Pokemon,Xuxa tinha pacto com o satam.Que isso ninguem pode faze sucesso que ja vem gente falando de diabo.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3