MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica para sempre...

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 10:06 am Assunto: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu aqui com meu tico e teco funcionando e tive uma idéia. Se eu fizesse parte do Metallica, eu gostaria que a banda nunca acabasse, ficasse pra sempre.
Para isso eu faria um filho. Sim, alguém pra herdar meu talento e quem sabe eu mesmo dar aulas pra ele.
Agora imaginem, um filho de James Hetfield herdando a voz dele...e assim vai com os outros membros.
Eles poderiam continuar com o nome Metallica e assim atravessariam gerações...
Tá, eu sei que é uma besteira, mas POR QUE NÃO?
Wink
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 10:10 am Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
Eu aqui com meu tico e teco funcionando e tive uma idéia. Se eu fizesse parte do Metallica, eu gostaria que a banda nunca acabasse, ficasse pra sempre.
Para isso eu faria um filho. Sim, alguém pra herdar meu talento e quem sabe eu mesmo dar aulas pra ele.
Agora imaginem, um filho de James Hetfield herdando a voz dele...e assim vai com os outros membros.
Wink

Wilsoon's Corporation All Rights Reseverd.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Mon Jan 23, 2006 10:23 am, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 10:22 am Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
Wink

Você ja viu o filho do Ozzy?

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 10:25 am Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Qual? Aquele que é DJ?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 11:52 am Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
(Imagem)

Wilsoon's Corporation All Rights Reseverd.

Laughing Laughing Laughing
Os cara tão viajando dimais Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas só tem maluco nesse fórum...

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Mas só tem maluco nesse fórum...

E o pior é que não sou eu quem fala merda... Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero ser o Ranger vermelho

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu quero ser o Ranger vermelho

Acompanha fritas?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Acompanha fritas?

quero ser o tiranossauro rex

J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 12:42 pm Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

A diferença é que o Ozzy é um chapado que não quer mais nada com nada e o filho é mais uma criança mimada e revoltada sem sentido...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
quero ser o tiranossauro rex

Não interessa, o que importa é que o Banco Real dá 10 dias no cheque especial sem juros.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 1:03 pm Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
A diferença é que o Ozzy é um chapado que não quer mais nada com nada e o filho é mais uma criança mimada e revoltada sem sentido...

revoltado? filho do cara mais fodasso do mundo, depois do james claro. rico pra caralho, uma casa animal, nunca vai falta nada pra criatura....revoltado com o q?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não interessa, o que importa é que o Banco Real dá 10 dias no cheque especial sem juros.

mudei de ideia , quero ser o Jaspion

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como diria pantera. "take us with the FLOODS"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4