MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica para sempre...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 2:25 pm Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
revoltado? filho do cara mais fodasso do mundo, depois do james claro. rico pra caralho, uma casa animal, nunca vai falta nada pra criatura....revoltado com o q?

Revoltado justamente por ter tudo de mão beijada... Aquela revolta típica de filhos mimados.

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 2:28 pm Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Revoltado justamente por ter tudo de mão beijada... Aquela revolta típica de filhos mimados.

pois eh, esses n dao valor a nada na vida.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 2:59 pm Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

o filho dele era mó careta, só se "revoltou" depois q a MTV começou a filmá los.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 3:07 pm Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aprovado
foda isso viu, odeio povo que não tem motivo pra ser depressivo e fica pagando como tal

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 8:51 pm Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Aprovado
foda isso viu, odeio povo que não tem motivo pra ser depressivo e fica pagando como tal

Emocore... Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:36 pm Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Emocore... Laughing

nada a ver.. ser emo não existe.. emo is music not personality
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:39 pm Assunto: Re: Metallica para sempre... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
o filho dele era mó careta, só se "revoltou" depois q a MTV começou a filmá los.

Rebelde sem causa

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 3:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O filho do ozzy é uma bicha fresca
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
O filho do ozzy é uma bicha fresca

Baitolagem gratuita

se fuder meu , seu fosse filho do Ozzy ia falar pra ele me levar em todos shows de Metal de bandas que eu gostasse pelo mundo , pra ele comprar milhares de cds fodas pra mim , pra ele comprar uma casa ao lado da casa do Scott Ian ... Laughing Laughing Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Baitolagem gratuita

se fuder meu , seu fosse filho do Ozzy ia falar pra ele me levar em todos shows de Metal de bandas que eu gostasse pelo mundo , pra ele comprar milhares de cds fodas pra mim , pra ele comprar uma casa ao lado da casa do Scott Ian ... Laughing Laughing Laughing

Eu também, porra, puta rico faz merda nenhuma, vida inútil a que ele leva, se eu fosse filho do Ozzy meu padrinho seria o Scott Ian... Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Baitolagem gratuita

Sonha é bom né hehehe...

hahahah... Mas sobre este lindo topico... Tu chegou atrasado cara, não lê noticias sobre o Kiss não?

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
não lê noticias sobre o Kiss não?

Eu não leio, conta ae Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sonha é bom né hehehe...

hahahah... Mas sobre este lindo topico... Tu chegou atrasado cara, não lê noticias sobre o Kiss não?

sonha nada , um dia ainda vou morar ao lado da casa dele

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou morar em frente!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não queria ser filho do Ozzy, acho que ele iria me deserdar em ter um filho farofa e maquiado Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4