| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | revoltado? filho do cara mais fodasso do mundo, depois do james claro. rico pra caralho, uma casa animal, nunca vai falta nada pra criatura....revoltado com o q? |
Revoltado justamente por ter tudo de mão beijada... Aquela revolta típica de filhos mimados.
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Revoltado justamente por ter tudo de mão beijada... Aquela revolta típica de filhos mimados. |
pois eh, esses n dao valor a nada na vida. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Revoltado justamente por ter tudo de mão beijada... Aquela revolta típica de filhos mimados. |
o filho dele era mó careta, só se "revoltou" depois q a MTV começou a filmá los.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
foda isso viu, odeio povo que não tem motivo pra ser depressivo e fica pagando como tal
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: |
foda isso viu, odeio povo que não tem motivo pra ser depressivo e fica pagando como tal |
Emocore...  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Emocore...  |
nada a ver.. ser emo não existe.. emo is music not personality |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
O filho do ozzy é uma bicha fresca |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| troi4n escreveu: | | O filho do ozzy é uma bicha fresca |
Baitolagem gratuita
se fuder meu , seu fosse filho do Ozzy ia falar pra ele me levar em todos shows de Metal de bandas que eu gostasse pelo mundo , pra ele comprar milhares de cds fodas pra mim , pra ele comprar uma casa ao lado da casa do Scott Ian ... 
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Baitolagem gratuita
se fuder meu , seu fosse filho do Ozzy ia falar pra ele me levar em todos shows de Metal de bandas que eu gostasse pelo mundo , pra ele comprar milhares de cds fodas pra mim , pra ele comprar uma casa ao lado da casa do Scott Ian ...  |
Eu também, porra, puta rico faz merda nenhuma, vida inútil a que ele leva, se eu fosse filho do Ozzy meu padrinho seria o Scott Ian...  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Baitolagem gratuita
se fuder meu , seu fosse filho do Ozzy ia falar pra ele me levar em todos shows de Metal de bandas que eu gostasse pelo mundo , pra ele comprar milhares de cds fodas pra mim , pra ele comprar uma casa ao lado da casa do Scott Ian ...  | Sonha é bom né hehehe...
hahahah... Mas sobre este lindo topico... Tu chegou atrasado cara, não lê noticias sobre o Kiss não?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | não lê noticias sobre o Kiss não? |
Eu não leio, conta ae  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Sonha é bom né hehehe...
hahahah... Mas sobre este lindo topico... Tu chegou atrasado cara, não lê noticias sobre o Kiss não? |
sonha nada , um dia ainda vou morar ao lado da casa dele
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu não queria ser filho do Ozzy, acho que ele iria me deserdar em ter um filho farofa e maquiado 
 |
|
 |
|