MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no BRASIL!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 35, 36, 37  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Opa, massa cara, valeu.

Alguem do MetClub, que nao for comprar os 4, se dispõe a comprar 2 pra mim, depois de eu confirmar com uma amigo, caso ele nao for, será só o meu, provavelmente VIP.

?????????????????????????

EDIT: nem preciso falar que mando a grana antes né....hehehe

Se der peço o seu mano!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Não li nada ainda, haverão mais datas aqui ou só essas duas mesmo?

E muda o título desse tópico pelo amor de deus. Laughing

Por quê? Tem alguma coisa contra?

Mastermind escreveu:
É coisa da bixa do Quincas

Infelizmente não cara, teu pai não tava comigo quando eu criei o tópico.

Mas falando sério, eu não vejo por que mudar o nome, tá normal. Se o Doug achar melhor ele muda.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também agradeço quem quiser comprar para mim no Metclub... E pago antes também Laughing

E olhando aqui, acho que fica mais barato eu ir para argentina do que para POA
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo que for do metclub e não for comprar os seus 4 ingressos que tem direito podia fala, aí todo mundo que estiver interessado em pedir o favorzinho pra comprar se manifesta, aí agente faz um sorteio.. Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Se der peço o seu mano!

Opa, valeu MESMO cara, to tentando entrar em contato com um amigo meu de SP, ja que vou ficar na casa dele, e quase certo de ele ir, dae confirmo o mais rapido possivel com voce entao. Aprovado Aprovado
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou só confirmar com meus irmãos... se eles não forem, vou comprar só 2 , eu e dona patroa...
os outros se não for usar mesmo compro na boa...
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Também agradeço quem quiser comprar para mim no Metclub... E pago antes também Laughing

E olhando aqui, acho que fica mais barato eu ir para argentina do que para POA

Tu é chato pacas se meus amigos que me pediram antes nao confirmarem peço pra vc!

fmetal escreveu:
Opa, valeu MESMO cara, to tentando entrar em contato com um amigo meu de SP, ja que vou ficar na casa dele, e quase certo de ele ir, dae confirmo o mais rapido possivel com voce entao. Aprovado Aprovado

Vo confirmar com uns amigos que ja tinham me pedido se nao forem peço sem problema!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falem comigo depois no MSN sobre os ingressos, eu não sei como faz pra comprar ainda, se alguém me ensinar, poderei ajudar sim.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem já foi para Argentina, um cabra como eu, que não fala nem português direito, me fuderia muito indo para lá?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands,

Entra no metclub, vai em my account e lá tem um código de compra de ingresso...
na data indicada vc entra no ticketmaster e entra com esse código.

Mastermind,

Portunhol rola legal lá... inglês também, e dependendo do lugar até português rola...

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Nov 19, 2009 4:18 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Dands,

Isso comprando pelo site né? E como faz o pagamento pelo site?

E se eu quiser comprar por telefone?

Valeu
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo telefone num sei se rola pré-venda não...

Paga no cartão de crédito mesmo... acho que não rola outro jeito...

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Nov 19, 2009 4:19 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Dands,

Mastermind,

Portunhol rola legal lá... inglês também, e dependendo do lugar até português rola...

Inglês Laughing

O pessoal aqui sabe como é meu nível de inglês Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meys show em POA, vou com 300% de certeza, foda demais, muito foda, fodastico, fodassão, to emocionado. Sad Sad

\O/ \O/ \O/ \O/ \O/
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind,
se vc for só pro show, é tranquilo...
Fica no ibis, que é hotel barato e que nego fala português...
pega um taxi, o show é no monumental de nuñes, o estádio do river plate... fácil de pedir pro taxista (táxi lá é barato pra caralho...)... e pra voltar táxi, só diz o nome do hotel e pronto...
agora, se vc for passear mais dias e outras coisas, aí vai rolar o portunhol, la garantía soy yo e etc...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 5 de 37