MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica no BRASIL!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 35, 36, 37  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que prefiro ir de arquibancada nesse.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Acho que prefiro ir de arquibancada nesse.

Se eu for neste segundo, também será arquibancada ou cadeira...

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tivesse grana, iria nesse segundo show no Morumbi. Sad
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderia haver melhor notícia??!

Mais um show no Brasil e o 5º em Portugal em 6 anos! Very Happy

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ir ....

Vamos ver se rola !!!

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que massa que confirmaram outro show, assim fica menas pessoas na choradeira.

Necromicon escreveu:
puts, coitado de quem comprou vip inteira Confused

Vixi cara, coitado mesmo. Confused

tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero ir de pista vip nesse show...
Alguem Sócio do Metclub poderia me ajuda né?!

We Are MetallicA!

Editado pela última vez por tallica_assis em Wed Dec 09, 2009 3:31 pm, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ingresso meia entrada vem com o nome escrito atrás ou alguma coisa do tipo? (eu falo dos q são entregues em casa)

To pensando em tentar um PISTA VIP MEIA do dia 31 e depois vender meu PISTA MEIA do dia 30.

Será q é possivel vender um ingresso meia-entrada, ou só eu posso utilizá-lo? (caso tenha meu nome escrito)

Essa é a dúvida.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse vou tentar ir, Very Happy pra ir de VIP
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse vou de arquibancada!

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os preços serão os mesmos do dia 30??? Rolling Eyes

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
O ingresso meia entrada vem com o nome escrito atrás ou alguma coisa do tipo? (eu falo dos q são entregues em casa)

To pensando em tentar um PISTA VIP MEIA do dia 31 e depois vender meu PISTA MEIA do dia 30.

Será q é possivel vender um ingresso meia-entrada, ou só eu posso utilizá-lo? (caso tenha meu nome escrito)

Essa é a dúvida.

Pode vender tranquilo, não vem nome nenhum...só que o comprador tem que ter a carteirinha de estudante pra entrar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Os preços serão os mesmos do dia 30??? Rolling Eyes

Sim.

mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug se por acaso vc for abrir outro lote de camisetas MR, por causa do outro show, pode me colocar na lista.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CHUPEM ESTA MANGA FILHOS DA PUTA, JÁ NÃO PODEM FAZER INVEJA AOS PORTUGAS!

METALLICA EM PORTUGAL!!!

ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola! ola!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 35, 36, 37  Próximo
Página 32 de 37