MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica na lista:50 melhores musicas dos ultimos 50 anos

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:12 am Assunto: Metallica na lista:50 melhores musicas dos ultimos 50 anos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um site de música alemão elegeu as 50 melhores músicas dos últimos 50 anos. Na lista estão bandas como Led Zeppelin, Bon Jovi, Iron Maiden, Guns N' Roses, Metallica, AC/DC e outros clássicos.

Os primeiros colocados são:

01. LED ZEPPELIN – Stairway to Heaven
02. AC/DC – Highway to Hell
03. DEEP PURPLE – Child in Time
04. DEEP PURPLE – Smoke on the Water
05. NIRVANA – Smells Like Teen Spirit

O metallica apareceu em:

06. METALLICA – Nothing Else Matters
13. METALLICA – One
17. METALLICA – Enter Sandman
39. METALLICA – Master of Puppets

Veja a lista completa clicando aqui.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sandman melhor que Master? NEM melhor que One? Shocked
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahahahaha,NEM em 6o lugar,q lista de merda!!!
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero saber o q houve com Battery!! Pow, a música mais show do metallica!!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, hoje eu prefiro one do que NEM,mas por muito tempo,NEM foi minha música preferida...
só não concordo com Master lá em 39°.
tinha que ter ficado em segundo, atrás de one.
Smile
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá certo q Master é mto, mto, mto foda, mas existem músicas melhores...acho q master deveria ficar, sei lá, em 10º, atrás de Battery, hehehe
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q deveria ser:

06. METALLICA – One
13. METALLICA – Master of Puppets
39. METALLICA – NEM
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei porque o povo não gosta de NEM....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Não sei porque o povo não gosta de NEM....

Eu gosto de NEM, mas não é a melhor música do Metallica...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nothing é legalzinha, mas ficar na frente de one e master é no mínimo estranho. Mais estranho ainda é smells like teen spirit na frente de metallica.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 3:53 pm Assunto: Re: Metallica na lista:50 melhores musicas dos ultimos 50 an Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:

03. DEEP PURPLE – Child in Time

)

\m/ Tinha q ta em primeiro
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
eu acho q deveria ser:

06. METALLICA – One
13. METALLICA – Master of Puppets
39. METALLICA – NEM

ah,eu concordo com vc!
mas tipo,NEM fiko antes das outras por ser mais "baladinha" e tem + aceitação do povo e tals,mas a lista tinha q ser assim do jeito q tá aki em cima!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem do credito essa lista.... nirvana na frente de one...... Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
nem do credito essa lista.... nirvana na frente de one...... Rolling Eyes

ah, ja to acostumado com tanta pagação de pau assim pro Nirvana....

e aproveitando o topico, a revista Kerrang! fez uma lista das pessoas mais importantes do Rock na atualidade, e o Lars ficou em 9º lugar....

dificil de acreditar, mas elegeram Sharon Osbourne como a pessoa mais importante.... (ah, dificil de acreditá nada, essas lista é tudo feita pra isso mesmo, dá o que falar, sem necessariamente retratar a verdade)

o cara que assinou com o Iron Maiden, Rob Smallwood, fundador da Sanctuary Records, ficou em 8º...

pra ver mais sobre a lista, e os 10 primeiros, clique aqui:

http://www.roadrun.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=23863

heheheh, Nosso Senhor Satanás Todo-Poderoso Satã atingiu a 2ª posição... Twisted Evil Metal2 Halloween
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[e aproveitando o topico, a revista Kerrang! fez uma lista das pessoas mais importantes do Rock na atualidade, e o Lars ficou em 9º lugar....

Eu postei isso lá no "Outras bandas". Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2