wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: |
e aproveitando o topico, a revista Kerrang! fez uma lista das pessoas mais importantes do Rock na atualidade, e o Lars ficou em 9º lugar....
dificil de acreditar, mas elegeram Sharon Osbourne como a pessoa mais importante.. (...) |
ja nao tem um topico falando disso?
 |
|
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ja nao tem um topico falando disso?
 |
po, é mesmo...
eu ia vir aqui tirar isso da msg mas acabei esquecendo...
agora dexa... |
|
Rob Burton Invisible Kid

|
|
e povo.....lista toska.....tipo...pagaçaum pro nirvana td bem....eh normal....NEM na frente tbm...baladinha...como jah dito eh mais aceito..
mas: 50. BON JOVI – It's My Life ......sem comentarios meu...q eh isso..
ps: achei mais uma....e piopr..na frente: 28. BON JOVI – Livin' on a Prayer naum vo fala nd..
Editado pela última vez por Rob Burton em Sun Jun 20, 2004 10:16 pm, num total de 1 vez |
|
Leo Hetfield King Nothing

|
|
porra... eu acho ate injustiça escolher musica do metallica, sao tantas q poderiam estar, mas é obvio q NEM nao é melhor do q nenhuma das q ficou na frente
outras q poderiam ter entrado:
harvester of sorrow
sanitarium
seek and destroy
motorbreath
fade to black
for whom the bell tolls (musica q o james mais gosta)
battery
sad but true
entre outras......... |
|
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
não tá justa a lista, tá certo que stairway to heaven é mto melhor que qualquer outra musica, mas duas do deep purple é exagero
nothing else matter nao é nem de longe a sexta melhor musica dos ultimos 50 anos, one tinha que tá no lugar e master of puppets entre as 10
enter sandman é boa mas já enjoei
se bem que é bem compreensível esta lista, duas musicas da fase de mais vendagens deles, e muita gente diz que nirvana é a segunda melhor banda da história |
|