Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu tinha posters bem tr00 no meu quarto mas isso nao me pertence mais, eu tenho ali um do ayrton senna muito foda, nunca abri pq sempre quis colocar na minha casa quando eu tiver um dia quando eu crescer
esse poster aí dands é fodão mesmo  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Eu tenho 4 posters do Metallica e 1 do Maiden guardados numa pasta.
Editado pela última vez por Scaion em Mon Feb 09, 2009 11:13 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
No meu quarto tem um pôster do Metallica com o Cliff, um outro na fase Black Album, o cartaz do filme SKOM atrás da minha porta, e uma capa do Load mais ou menos tamanho vinil.
Depois tem um cartaz do show do Kreator, um do Evangelion e um do Nightmare Before Christmas.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | eu tinha posters bem tr00 no meu quarto mas isso nao me pertence mais, eu tenho ali um do ayrton senna muito foda, nunca abri pq sempre quis colocar na minha casa quando eu tiver um dia quando eu crescer
esse poster aí dands é fodão mesmo  |
Poster do Senna, FODA...
E eu tenho uma bandeira do Metallica na parede do meu quarto e um poster de revista do Rage atrás da porta  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Se alguém comprar a revista e puder digitalizar a matéria, agradeceria.  |
Comprei a revista esse fim de semana, mas nem li ainda....=/
Digitalizei a mateira do Metallica, vou postar aqui, qualquer coisa se quebrar o lay out podem mudar ae:
Pagina 1
Pag. 2
Pag. 3
Pag. 4
Pag. 5
Pag. 6
Pag. 7
Pag. 8
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Muito bom, cara. Valeu! Aprende como se faz aí Thiago.
Nem sei se vou comprar a revista agora. Queria comprar mais pelo Background do Kiss, mas isso aí vai longe. No mínimo mais 5 edições. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Valeu pela entrevista, cara.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Muito foda a entrevista, vale a pena comprar. Roadie Crew não decepciona.
SKULL:
Vai tomar no seu cu, já cansei de explicar sobre o estado do lixo do meu scanner.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
To ligado, só estou te enchendo o saco.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| BonerChamp escreveu: | To ligado, só estou te enchendo o saco.  |
Desgraçado.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Muito foda a entrevista, gostei bastante  |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
valeu pelo [+], precisando tamo ae.
Editado pela última vez por fmetal em Wed Feb 11, 2009 9:42 am, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Valeu pela entrevista.
Comentando, acho estranho que mesmo pessoas que já foram próximas à banda (como os antigos empresários entrevistados) entendem a fase Load / Re-load como esforço comercial.
Penso justamente o contrário. Nesta época, os caras fizeram o máximo para se distanciarem de qualquer fórmula que já haviam seguido. Seria muito fácil ter feito um novo black album e continuar tocando no rádio. Load e Re-load são praticamente rock alternativo. Tem pouca coisa de comercial ali, mesmo sendo um som mais "soft". E também não acho que foram discos "forjados". Para mim, foram reflexo natural da fase pessoal de cada um (pós black album, caindo a ficha da grana ilimitada, problemas pessoais, gosto musical na época - fase country do James). Entendo que esta fase pode não agradar todo mundo, mas o que é certo é que a música saiu naturalmente. |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
muito boa as reportagens!
+ pelo trabalho de scanear ai! |
|
 |