MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica na capa da Roadie Crew #121

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tinha posters bem tr00 no meu quarto mas isso nao me pertence mais, eu tenho ali um do ayrton senna muito foda, nunca abri pq sempre quis colocar na minha casa quando eu tiver um dia quando eu crescer Laughing

esse poster aí dands é fodão mesmo Aprovado
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho 4 posters do Metallica e 1 do Maiden guardados numa pasta.

Editado pela última vez por Scaion em Mon Feb 09, 2009 11:13 pm, num total de 2 vezes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu quarto tem um pôster do Metallica com o Cliff, um outro na fase Black Album, o cartaz do filme SKOM atrás da minha porta, e uma capa do Load mais ou menos tamanho vinil.

Depois tem um cartaz do show do Kreator, um do Evangelion e um do Nightmare Before Christmas. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu tinha posters bem tr00 no meu quarto mas isso nao me pertence mais, eu tenho ali um do ayrton senna muito foda, nunca abri pq sempre quis colocar na minha casa quando eu tiver um dia quando eu crescer Laughing

esse poster aí dands é fodão mesmo Aprovado

Poster do Senna, FODA...

E eu tenho uma bandeira do Metallica na parede do meu quarto e um poster de revista do Rage atrás da porta Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se alguém comprar a revista e puder digitalizar a matéria, agradeceria. Very Happy

Comprei a revista esse fim de semana, mas nem li ainda....=/

Digitalizei a mateira do Metallica, vou postar aqui, qualquer coisa se quebrar o lay out podem mudar ae:

Pagina 1

Pag. 2

Pag. 3

Pag. 4

Pag. 5

Pag. 6

Pag. 7

Pag. 8
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom, cara. Valeu! Aprende como se faz aí Thiago. Laughing Laughing Laughing

Nem sei se vou comprar a revista agora. Queria comprar mais pelo Background do Kiss, mas isso aí vai longe. No mínimo mais 5 edições.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pela entrevista, cara. Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda a entrevista, vale a pena comprar. Roadie Crew não decepciona.

SKULL:
Vai tomar no seu cu, já cansei de explicar sobre o estado do lixo do meu scanner. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To ligado, só estou te enchendo o saco. Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
To ligado, só estou te enchendo o saco. Laughing Laughing

Desgraçado. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda a entrevista, gostei bastante Very Happy
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu fmetal. + pra vc.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu pelo [+], precisando tamo ae.

Editado pela última vez por fmetal em Wed Feb 11, 2009 9:42 am, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pela entrevista.
Comentando, acho estranho que mesmo pessoas que já foram próximas à banda (como os antigos empresários entrevistados) entendem a fase Load / Re-load como esforço comercial.

Penso justamente o contrário. Nesta época, os caras fizeram o máximo para se distanciarem de qualquer fórmula que já haviam seguido. Seria muito fácil ter feito um novo black album e continuar tocando no rádio. Load e Re-load são praticamente rock alternativo. Tem pouca coisa de comercial ali, mesmo sendo um som mais "soft". E também não acho que foram discos "forjados". Para mim, foram reflexo natural da fase pessoal de cada um (pós black album, caindo a ficha da grana ilimitada, problemas pessoais, gosto musical na época - fase country do James). Entendo que esta fase pode não agradar todo mundo, mas o que é certo é que a música saiu naturalmente.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito boa as reportagens!

+ pelo trabalho de scanear ai!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4