MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica na capa da Roadie Crew #121

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 4:25 pm Assunto: Re: Metallica na capa da Roadie Crew #121 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Poster - Morbid Angel (Altars Of Madness)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah então não rola mesmo.

Tava afim de um poster pro meu quarto mas não acho um legal.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poster só emoldurado. Sem moldura eu acho feio, fora que às vezes mancha a parede.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Poster só emoldurado. Sem moldura eu acho feio, fora que às vezes mancha a parede.

Pois é. Eu tenho um emoldurado aqui. De quando saiu o St. Anger. Tem a capa e uma foto gay deles. Só que tá meio feinho o negócio então queria trocar por um novo. Mas só acho uns feios.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poster é coisa de menino/menina.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já passei da fase de ter posters de bandas no quarto.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Poster é coisa de menino/menina.

Coisa de menino/menina é se vestir de caipira e dançar em festa junina com a cara pintada que nem um palhaço.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Por um momento eu pensei que tava falando de mim. Eu não pintei a cara.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poster de revista é zuado mesmo. Agora poster oficial é outro papo, não é todo mundo que gosta ou consegue encontrar.

Hoje eu consegui comprar o poster que eu mais queria do Metallica, vai ficar fodão emoldurado. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um poster emoldurado de madeira com vidro da cover art extendida do AJFA. Peguei uma imagem e mandei ampliar em papel decente numa gráfica, o único problema é que por a imagem ter resolução pequena ficou "pixelado". Tenho que arranjar um lugar pra pendurar.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Poster de revista é zuado mesmo. Agora poster oficial é outro papo, não é todo mundo que gosta ou consegue encontrar.

Hoje eu consegui comprar o poster que eu mais queria do Metallica, vai ficar fodão emoldurado. Twisted Evil

(Imagem)

Porra! Muito foda mesmo! Quanto saí um desses?

De revista é fodido mesmo. O meu comprei numa loja de poster que tinha uma vez em Caxias do Sul, mas a ultima vez que passei lá não tinha mais.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Porra! Muito foda mesmo! Quanto saí um desses?

De revista é fodido mesmo. O meu comprei numa loja de poster que tinha uma vez em Caxias do Sul, mas a ultima vez que passei lá não tinha mais.

Paguei barato, saiu 20 dólares com frete. Vale a pena, ele é promocional da época do Reload, não esteve a venda. Razz

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Essa semana eu compro...
A última que eu comprei tinha a resenha do Death Magnetic. Era o Krisiun na capa.

Também foi a última q comprei...
Amanhã mesmo eu compro...

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poster de banda é foda, emoldurado ou nao, so é meio dificil de achar, tenho 3 do Iron, e um do Guns que eu paguei 2 reais cada num daqueles lugares que vendem revista usada, mas os posters estao em otima condiçoes, só quero um do Metallica, o foda é achar.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na Wall Street sempre tem poster oficial do Metallica. Na última vez que vi (em uma loja no Iguatemi em Porto Alegre) tinha uns três ou quatro diferentes.

Agora, também já passei da fase de pendurar poster na parede. Vou deixar para quando tiver uma casa maior, com um sala "multimídia", aí irei forrar as paredes com posters de cinema e de música.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4