jordan Hero Of The Day

|
|
Esta aqui é para exercitar o espanhol...
Olhem só isto: acabei achando por acaso um site que fala de uma possível vinda do Metallica para a Vezenuela, tocando em um festival. Bom, cheguei a pensar na reparação daquela decepção do cancelamento da turnê em 2003, talvez uma vinda surpresa para a América do Sul, e tal... aí está o link:
http://www.oidossucios.com/noticias/?id=633
Só que, quando vi uma outra notícia relacionada a banda (link abaixo), não entendi mais nada...
http://www.oidossucios.com/noticias/?id=630
Alguém poderia me ajudar a entender que merda é essa??  |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
haUHAuHauHuhUhaUHAuHA pqp deve ser ridiculo Seek and Destroy, Hit the Lights, One, e mais todas da lista cantadas em espanhol... ahuhauha não consigo nem imaginar...
Sobre o show, sei la se virão, pode ser boato, mas também pode ser verdade..
Edit: Se é que é verdade esse tal de "Disco de éxitos en español" . . .
Editado pela última vez por MatheuS *** em Wed Jan 12, 2005 1:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
huahuahuahu que isso??
disco com os hits em espanhol???
huahuahuauha
como esse site é respeitado, não me parece hoax não!!
mas que diabos é isso??
cade esse disco??
se essa porra fosse real a gente ja tava sabendo já... o site oficial já tinha anunciado....
diz lá que esse disco foi gravado em outubro e novembro passados... hahaah que puta lorota, nessa época eles tavam em turne, como todos sabemos...
eu to achando que o editor desse site aí andou bebendo umas a mais nas festas de fim de ano....

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jan 12, 2005 4:09 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | huahuahuahu que isso??
disco com os hits em espanhol???
huahuahuauha
como esse site é respeitado, não me parece hoax não!!
mas que diabos é isso??
cade esse disco??
se essa porra fosse real a gente ja tava sabendo já... o site oficial já tinha anunciado....
diz lá que esse disco foi gravado em outubro e novembro passados... hahaah que puta lorota, nessa época eles tavam em turne, como todos sabemos...
eu to achando que o editor desse site aí andou bebendo umas a mais nas festas de fim de ano....
 |
Parada muito bizarra! Até agora não entendi nada! O site parece ser sério, o tal de festival existe mesmo, no fórum do Metclub tem neguinho comentando a notícia da possível vinda do Metallica para a América do Sul em 2005... Mas esta notícia do disco em espanhol??? Que sacanagem é esta? Óbvio que pelo menos esta parte é mentira, parece aquelas notícias de 1o de abril. Viagem total, acho que tudo é lorota mesmo.
Edit: em tempo - fiquei tão encucado com esta história que fui tirar a limpo: descobri que o dia 28/12, data em que foi postada a notícia do tal disco em espanhol, é o chamado "Dia de los inocentes"! Como eu suspeitava, algo como um 1o de abril! Ou seja, obviamente, a notícia do tal disco é falcatrua mesmo.
Mas...
A tal da notícia da presença do Metallica neste festival em abril parece ser verdadeira. Pelo menos é um rumor...
Editado pela última vez por jordan em Wed Jan 12, 2005 5:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | Mas...
A tal da notícia da presença do Metallica neste festival em abril parece ser verdadeira. Pelo menos é um rumor... |
cara, mas abril ainda tá muito cedo pra eles sairem em turne, fazendo shows em outras partes do mundo a não ser os EUA...
eles ainda vão tá de férias ou gravando o novo disco....
abril é sem chances deles virem.... isso vai acabar sendo só um rumor mesmo.... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | cara, mas abril ainda tá muito cedo pra eles sairem em turne, fazendo shows em outras partes do mundo a não ser os EUA...
eles ainda vão tá de férias ou gravando o novo disco....
abril é sem chances deles virem.... isso vai acabar sendo só um rumor mesmo.... |
Com certeza não seria nem o início de uma nova turnê, visto que, provavelmente, será a época que eles estarão preparando as gravações de um novo disco. Mas um "Escape from the studio" (como já ocorreu em outros anos) e uma mini turnê sul-americana seria demais, né?? |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | | Com certeza não seria nem o início de uma nova turnê, visto que, provavelmente, será a época que eles estarão preparando as gravações de um novo disco. Mas um "Escape from the studio" (como já ocorreu em outros anos) e uma mini turnê sul-americana seria demais, né?? |
claro, seria foda, mas um Escape from the studio até a América do Sul é dificil, hehehehe.... |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Daquii uns tempos é o Metallica saindo em turnê junto com o Brujeria...
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| MatheuS *** escreveu: | Daquii uns tempos é o Metallica saindo em turnê junto com o Brujeria...
 | nem brinca que é bem capaz mesmo...
dps que o linkin park abriu os shows do metallica, não duvido mais nada
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| troi4n escreveu: | nem brinca que é bem capaz mesmo...
dps que o linkin park abriu os shows do metallica, não duvido mais nada
 |
Quando O Linkin Park abriu para o Metallica? Rock In Rio Lisboa? |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
6 - Uno (Dj Tiesto mix)
Putzzzz....  deve ser bom isso hein.... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| raisast escreveu: | 6 - Uno (Dj Tiesto mix)
Putzzzz.... deve ser bom isso hein.... |
putz, não viu q já ta comprovado q é mentira essa noticia? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ðernan escreveu: | | Quando O Linkin Park abriu para o Metallica? Rock In Rio Lisboa? |
na summer sanitarium cara, metallica fez turnê com o linkin park. Foram vários shows. |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | putz, não viu q já ta comprovado q é mentira essa noticia? |
não... eu soh dei uma olhada rapida naqueles sites, nem tinha ouvido falar de nada......
eu hennnn
Metallica em espanhol fikaria muito escroto mesmo.... |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| MatheuS *** escreveu: | Daquii uns tempos é o Metallica saindo em turnê junto com o Brujeria...
 |
Ahahaha, se fosse Brujeria tava bom... Mas Limpi o Parke? Deprimente...  |
|
 |