KearBarl Master Of Puppets

|
|
a versão remasterizada do cryptic writings do megadeth tem uma faixa bonus q é a trust em espanhol... não preciso nem dizer q é um lixo.... hehehe |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Haha, seria engraçado Metallica em espanhol. Não sei se alguém aki do MR já ouviu (talvez o Minero) uma versão de Man of Sorrows do bruce Dickinson em espanhol... Ficou mto ruim. A versão em inglês é legal, mas a em espanhol... parece tema de novela mexicana.
Bom, voltando ao assunto do site de hoax, que raio de música é essa? 7 - Futuro negro (Ride the Lightning) ??
O Metallica não tem nenhuma música chamada Black future. Pensei em Fade to Black, mas em espanhol seria "Oscurecer" ou "Oscurezca", alguma coisa assim. Fight Fire with Fire tb não poderia ser... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ha, Universal matou a esperança das pessoas.  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Ha, Universal matou a esperança das pessoas.  |
porra, eu ja tava aqui tremendo de tanta anciedade!!  |
|
 |

|
|
ah, como essa universal é pentelha! q saco! eu queria ver metallica |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | ah, como essa universal é pentelha! q saco! eu queria ver metallica |
Ces achavam mesmo q o metallica ia participar de uma Caracas POP festival??
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Jan 26, 2005 10:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ces achavam mesmo q o metallica ia participar de uma Caracas POP festival?? |
Ué, se Sandy e Junior pode participar do Rock In Rio, o Metallica poderia muito bem participar do Caracas Pop Festival... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ué, se Sandy e Junior pode participar do Rock In Rio, o Metallica poderia muito bem participar do Caracas Pop Festival... |
A diferença é que Sandy & Junior imploram para participar do Rock In Rio, e Metallica é convidado a participar dos Festivais. Duvido que a banda viria a este Caracas Pop ae. Haha. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Darth Vader escreveu: | | A diferença é que Sandy & Junior imploram para participar do Rock In Rio, e Metallica é convidado a participar dos Festivais. Duvido que a banda viria a este Caracas Pop ae. Haha. |
E Sandy e Júnior tocaram num sábado q apenas artistas POPs tocaram, e mesmo assim o tal do Júnior conseguiu tomar uma chuva de garrafas d'agua e um coro de vaias. E li numa revista q os produtores estavam arrependidos desse dia POP, pq gastaram muito com os artistas e as armações para seus palcos, e foi o dia de menos público do evento e naum foi suficiente pra cobrir as despesas.
Eu apenas digo, bem feito... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | E Sandy e Júnior tocaram num sábado q apenas artistas POPs tocaram, e mesmo assim o tal do Júnior conseguiu tomar uma chuva de garrafas d'agua e um coro de vaias. E li numa revista q os produtores estavam arrependidos desse dia POP, pq gastaram muito com os artistas e as armações para seus palcos, e foi o dia de menos público do evento e naum foi suficiente pra cobrir as despesas.
Eu apenas digo, bem feito... |
Errando e aprendendo! Vi na MTV que o próximo Rock In Rio vai ser em 2006 em Lisboa e 2007 no Brasil. Tomara que destas vez eles não tragam artistas POPs e gastem a grana com rock de verdade. |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Errando e aprendendo! Vi na MTV que o próximo Rock In Rio vai ser em 2006 em Lisboa e 2007 no Brasil. Tomara que destas vez eles não tragam artistas POPs e gastem a grana com rock de verdade. |
Haha, Darth, vc ainda acredita em duendes? Só vai vir artista pop e poucas bandas de rock/metal. Olha, se até em Portugal, q está na Europa, berço do metal, o cara fez questão de levar a Ivete Sangalo e duplas sertanejas, imagine no Brasil. |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Uma coisa é certa, eu me prometi que no proximo Rock in Rio aqui no Brasil eu vou.
Eu vo nessa porra nem que eu tenha que mata alguem uuhuhuhuh!!!!!! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Agora que a tour do "St. Anger" acabou depois de um ano e meio, dúvido que eles toquem alguma coisa nesse ano. |
|
 |