Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Kirkão escreveu: | Oxe, desde o Santo Lixo que eles tocam em D a seek, mas no RiR tenho certeza absoluta que tocaram em Em. Aí torna audível, a afinação em D é cretina  |
Desde que Seek deixou de ser a última eles estão tocando em Eb (não Em...). |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Poderiam deixar de toca-la de vez. A cada ano perde mais o peso com esse jeito FESTIVO. |
|
 |

|
|
Tem outras musicas pra sair do set antes dela... NEM, Sandman, Sad... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Não vai sair nem hoje, nem NUNCA!
fico muito Sad NEM Sandman sair rsrsrsrr
Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Sep 28, 2015 11:07 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Depois do By Request esquece.
Os próprios fãs do Metallica deram para o Lars exatamente o que ele precisava, um atestado de preguiça . |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
É o que dá hoje ter fã gente que acha Cyanide PESADO.
Editado pela última vez por uerlei em Mon Sep 28, 2015 11:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Desde que Seek deixou de ser a última eles estão tocando em Eb (não Em...). |
E nao é a mesma coisa? Eb / Em
E eu sei la quando que deixaram de tocar por ultimo a seek todo show é a mesma bosta, não animo de ficar vendo quando que foi que mudaram isso. Menos mal que agora tá nessa afinação. |
|
 |

|
|
| Kirkão escreveu: | E nao é a mesma coisa? Eb / Em
E eu sei la quando que deixaram de tocar por ultimo a seek todo show é a mesma bosta, não animo de ficar vendo quando que foi que mudaram isso. Menos mal que agora tá nessa afinação. |
EB = Mi bemol - afinação meio tom abaixo.
Em = Mi menor - seria o tom da música. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
Saquei, é porque em algumas tabs não vem essa distinção, aí pra mim era tudo igual. |
|
 |

|
|
| Kirkão escreveu: | | Saquei, é porque em algumas tabs não vem essa distinção, aí pra mim era tudo igual. |
Isso aí dá meio tom de diferença. Uma começa em EB, outra em E. Aí o roadie dá a guitarra errada e nego quer culpar o James.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
Eu sei, eu entendi, falei que em algumas tablaturas vem Eb, outras Em (a afinação) porque talvez não façam a distinção correta da afinação do som como um todo e da afinação da corda em questão.
E ninguem culpou o James ô arrombado  todos criticaram o mirinzismo do staff lá. |
|
 |

|
|
| Kirkão escreveu: | Eu sei, eu entendi, falei que em algumas tablaturas vem Eb, outras Em (a afinação) porque talvez não façam a distinção correta da afinação do som como um todo e da afinação da corda em questão.
E ninguem culpou o James ô arrombado todos criticaram o mirinzismo do staff lá. |
Tem umas que fazem até confundir. Dão as cifras numa afinação normal, pra vc saber as posições, mas a afinação meio tom abaixo.  |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
| Gud escreveu: | Depois do By Request esquece.
Os próprios fãs do Metallica deram para o Lars exatamente o que ele precisava, um atestado de preguiça . |
Palavras de sabedoria. Me espanta terem mandado Frayed no RIR. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | Acho que a pior é Devil's Dance.
Não existe nem fanboy que sonha em ver ela.  |
Música fodaça. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Tem umas que fazem até confundir. Dão as cifras numa afinação normal, pra vc saber as posições, mas a afinação meio tom abaixo.  |
Chora mais. |
|
 |