MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica For Babies (Rockabye Baby!)

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Estou louco para ouvir isso aí... mas, megaupload não rola... infelizmemte...

Rapidshare

http://rapidshare.com/files/158713959/Rockabye_baby-Lullaby_Renditions_of_Metallica.rar
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peguei e dei para minha sobrinha de 6 meses para ela crescer ouvindo já, ela pode até não gostar quando crescer, mas sempre que ela ouvir Metallica irá lembrar que ouvia quando criança para dormir.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Peguei e dei para minha sobrinha de 6 meses para ela crescer ouvindo já, ela pode até não gostar quando crescer, mas sempre que ela ouvir Metallica irá lembrar que ouvia quando criança para dormir.

Ja fez sua boa ação do dia Very Happy
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sun Nov 02, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é bem legal.
jah conhecia algumas versões mas ainda não tinha ouvido o album todo.
bem interessante!
Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3