MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica For Babies (Rockabye Baby!)

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

eu sei como voce se sente. xD

eu ja escutei esse album e tenho até hoje, é bem legal.

vou guardar aqui pra botar do lado do berço do meu filho.

quando eu tiver um né Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

harwelte escreveu:
meu nome: tais Smile
Hm, prazer. Matheus

harwelte escreveu:
nossa, quanto porcaria que eu postei com a outra conta... e que portugues pessimo. Shocked

Sei como é Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
prazer. Matheus

Hum...quando é com o Matheus ninguém fala nada, se fosse comigo...
Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aposto que o Régis já adicionou no Orkut Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu estou indo o Regis está voltando já Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Matheus já, aquele arrombado. Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem-vinda Tais..

Baixei, é interessante....
É bom pra molecada já ficar esperta, não terem traumas, verem o que é música mesmo.. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing ...eu ja tinha esse, muito legal, fiz uma copia e dei pra uma amiga que teve um filho mes passado, adoraram... Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a guria nem postou mais Laughing Laughing Laughing Laughing

esse regis eh foda viu Laughing
harwelte
King Nothing
King Nothing

harwelteMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
a guria nem postou mais Laughing Laughing Laughing Laughing
nao postei por falta do que falar.

lol
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou louco para ouvir isso aí... mas, megaupload não rola... infelizmemte...
fabio vito
King Nothing
King Nothing

fabio vitoMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Estou louco para ouvir isso aí... mas, megaupload não rola... infelizmemte...

o que seria megaupload?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabio vito escreveu:
o que seria megaupload?

É o site onde está hospedado o arquivo, pra fazer o download na net.
fabio vito
King Nothing
King Nothing

fabio vitoMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom é como disseram eu vou baxar isso pra quando eu tiver um filho ele ja começar seguindo o caminho da luz!!!! rs
fabio vito
King Nothing
King Nothing

fabio vitoMensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
É o site onde está hospedado o arquivo, pra fazer o download na net.

ah ta, vlw!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3